Marriott leva marca Luxury Collection para Republica Dominicana

|


Divulgação
Sanctuary Cap Cana está programado para estrear como o primeiro resort all-inclusive da Marriott no país
Sanctuary Cap Cana está programado para estrear como o primeiro resort all-inclusive da Marriott no país
A Marriott International e Playa Hotels & Resorts anunciaram um acordo entre Francisco Martínez, proprietário do Sanctuary Cap Cana, e a Marriott para inaugurar o primeiro all-inclusive da marca The Luxury Collection da rede na República Dominicana. O Sanctuary Cap Cana, um Luxury Collection Adult All-Inclusive Resort, será inaugurado no verão de 2022 sob a marca The Luxury Collection.

O resort está localizado em Cap Cana, um enclave privado em Punta Cana composto por 30 mil acres de praias. Os visitantes conhecerão diferentes atrações, incluindo o campo de golfe “Punta Espada”, além de uma marina com mais de 150 pistas que acomodam iates de, aproximadamente, 45 metros. Também há dois campos de polo de classe mundial na propriedade.

Com 325 quartos apenas para adultos, o resort passou por uma reforma em 2019 e inclui cinco restaurantes à la carte, seis bares e cinco piscinas e Sanctuary Town. De propriedade de Francisco Martínez, o Sanctuary Cap Cana deve se tornar o primeiro resort gerenciado em Playa sob uma marca Marriott International.

“Estamos entusiasmados em trazer nossa primeira extensão da marca all inclusive The Luxury Collection para a República Dominicana e agradecemos à família Martínez por desenvolver um resort tão único”, disse o diretor de desenvolvimento do Caribe e América Latina da rede, Laurent de Kousemaeker.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA