Karina Cedeño   |   12/01/2023 11:51

Hilton inaugura terceiro DoubleTree by Hilton no Brasil

O hotel está localizado na orla do lago Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Divulgação
O hotel está localizado na orla do lago Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
O hotel está localizado na orla do lago Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
A Hilton acaba de inaugurar o DoubleTree by Hilton Porto Alegre, seu terceiro hotel DoubleTree by Hilton no Brasil. Desenvolvido em parceria com a construtora Melnick e com a Atlantica Hospitality International, o hotel está localizado na orla do lago Guaíba, em Porto Alegre (RS), e tem 141 apartamentos com vista para o lago e equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Algumas acomodações possuem mesa de trabalho e aceitam animais de estimação.

O hotel também conta com piscina de borda infinita, sauna, spa e fitness center, além de café da manhã gratuito e drinques e opções de refeições no lobby, no bar da piscina e no restaurante com culinária de inspiração mediterrânea.

“Com o aumento das viagens na região Sul do Brasil, estamos animados em entregar o DoubleTree by Hilton Porto Alegre. Com esse novo empreendimento, receberemos tanto viajantes a negócios quanto a lazer que buscam uma experiência hoteleira de alto padrão em suas passagens pela capital gaúcha, bem como aqueles em trânsito para a cidade turística de Gramado e que aproveitam para conhecer Porto Alegre", comenta o diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil, Leonardo Lido.

Hotel localizado junto a centro de eventos
A propriedade está localizada em um novo complexo multiuso, também desenvolvido pela Melnick, que oferece salas comerciais, centro de eventos com capacidade para 900 pessoas, o Pontal Shopping com mais de 160 lojas e restaurantes e mais uma unidade do hub da saúde do Hospital Moinhos de Vento. O local ainda oferecerá estacionamento coberto no subsolo com cerca de 1,5 mil vagas.

“A torre, juntamente com o shopping e o parque, são destaques marcantes que estão mudando o cenário da cidade", afirma o vice-presidente de Operações da Melnick, Marcelo Guedes. “A obra se integra aos trechos revitalizados da orla do Guaíba, oferecendo uma nova área pública de lazer e convívio, além de um hotel incorporado a uma gama de opções de compras, serviços, lazer e gastronomia”, finaliza.

Tópicos relacionados