Beatriz Contelli   |   16/11/2022 11:07

Hilton prepara descontos para período da Black Friday

Entre os dias 14 e 28 de novembro, os hóspedes terão acesso a tarifas com até 50% de desconto nas diárias


Divulgação
Hilton Barra Rio de Janeiro
Hilton Barra Rio de Janeiro
Os hotéis Hilton no Brasil vão oferecer uma edição especial da sua já conhecida Semana Hilton. Entre os dias 14 e 28 de novembro, quem fizer reservas em qualquer um dos seis hotéis administrados pela rede no país terá acesso a tarifas com até 50% de desconto nas diárias com café da manhã. O desconto vale para estadas realizadas entre os dias 14 de novembro de 2022 e 31 de julho de 2023.

A oferta é válida mediante disponibilidade nas unidades localizadas no Rio de Janeiro: Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro; nos três hotéis de São Paulo: Hilton São Paulo Morumbi, Canopy by Hilton São Paulo Jardins e Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton; e na capital gaúcha, o Hilton Porto Alegre.

Oferta para grupos em eventos corporativos
Grupos também terão 50% de desconto no aluguel de espaços para realização de eventos corporativos nos hotéis de São Paulo e Porto Alegre (mediante a disponibilidade). Os pedidos devem ser recebidos entre os dias 14 e 28 de novembro e os contratos assinados até dia 15 de dezembro de 2022.

Confira abaixo os benefícios que cada hotel está oferecendo:

Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton
50% de desconto para reserva da sala de eventos, 1 apartamento cortesia a cada 15 reservados, welcome drink de cortesia na chegada do grupo.
Válido para eventos realizados em dezembro 2022 e finais de semana 2023.

Hilton São Paulo MorumbI
50% de desconto para reserva da sala de eventos, upgrade cortesia para Apartamento Premium, café da manhã, welcome drink e link dedicado até 10Mb.
Válido para eventos realizados até 31 de janeiro de 2023.

Canopy SP Jardins
50% de desconto na reserva do espaço mezanino (e 30% de desconto no Barnô rooftop, somente de 2ª a 4ª feira), upgrade na escolha da terceira opção do coffee break, apartamento cortesia a cada 15 quartos reservados (no mesmo período). O organizador terá um upgrade cortesia para suíte e um welcome drink por pessoa no restaurante Stella.
Válido para eventos realizados até 31 de dezembro de 2023.

Hilton Porto Alegre
50% de desconto para reserva da sala de eventos, conexão Wi-fi para eventos até 20MB e welcome drink.
Válido para eventos realizados no período de 01/12 até 17/12/2022.

Tópicos relacionados