Bruno Hazov   |   21/08/2023 17:39

IHG Hotels lança Garner, nova marca midscale do grupo

Nova marca mantém padrões de serviço a preços mais acessíveis, ampliando portfólio do grupo


Divulgação
Rede Garner oferecerá hotéis mais compactos e econômicos, mantendo a excelência de serviços do grupo IHG Hotels
Rede Garner oferecerá hotéis mais compactos e econômicos, mantendo a excelência de serviços do grupo IHG Hotels
A rede IHG Hotels e Resorts anunciou sua nova bandeira midscale, para clientes que buscam preços mais baixos. A nova marca, Garner, promete aliar estrutura de qualidade, localização e preços acessíveis.

A bandeira Garner será lançada inicialmente nos Estados Unidos, em setembro, com a abertura de mais de um empreendimento em solo norte-americano até o final do ano. Segundo a IHG, a expectativa é de alcançar mais de 500 unidades hoteleiras nos próximos dez anos somente no mercado estadunidense.

A nova bandeira garante atender aos pedidos de hóspedes e, principalmente, de operadores que buscam hotéis mais compactos e acessíveis, mas com serviços de ponta como atendimento diferenciado, café da manhã e ambiente limpo e agradável.

"A bandeira Garner é outro passo importante na transformação de nosso portfólio de marcas, trazendo para o mercado de médio porte uma marca que sabemos que proprietários e hóspedes do IHG desejam. Os proprietários são atraídos pelos benefícios da escala global, forte empresa, plataformas de tecnologia e programa líder IHG One Rewards do IHG, apoiados por nosso sucesso comprovado no desenvolvimento, lançamento e crescimento de marcas. Já recebemos mais de 100 manifestações definitivas de interesse na Garner, o que demonstra o forte potencial do segmento."

Apesar de ser mais em conta, a bandeira Garner contará com todos os benefícios do grupo IHG Hotels, como serviço de ponta, plataformas de tecnologia e o IHG One Rewards - programa de benefícios da rede que oferece vantagens para clientes regulares.

Para comercializadoras e operadoras, ainda é possível acessar a organização de vendas global da grupo IHG, bem como os sistemas de distribuição de baixo custo da rede. Para os proprietários interessados em conversões para a nova bandeira, a IHG oferece consultoria e todo o apoio necessário.

Grupo registra bons resultados no semestre

No primeiro semestre do ano, a IHG Hotels e Resorts registrou um avanço de 24% no RevPar em relação aos seis primeiros meses de 2022. A rede teve receita de US$ 2,2 bilhões nos seis primeiros meses do ano, superando o US$ 1,7 bilhão do primeiro semestre do ano passado. Já o lucro operacional teve aumento de 62% na comparação semestral, chegando a US$ 584 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruno Hazov

Colaboração para o Portal PANROTAS

Bruno Hazov tem 908 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!