Karina Cedeño   |   13/11/2023 15:13   |   Atualizada em 13/11/2023 16:12

Orlando, na Flórida, ganhará um hotel Nickelodeon, da Karisma Hotels

Propriedade será semelhante aos dois resorts existentes da marca na República Dominicana e México


PANROTAS / Filip Calixto
Jennifer Castro, diretora dos hotéis Karisma para a América Latina
Jennifer Castro, diretora dos hotéis Karisma para a América Latina

GRAMADO (RS) - A rede Karisma Hotels & Resorts, detentora das marcas Azul Beach, Nickelodeon Hotels e Margaritaville anunciou, durante o Festuris, novidades para as marcas.

“Uma das novidades é o novo hotel da Nickelodeon que está sendo construído em Orlando, na Flórida”, conta a diretora dos hotéis Karisma para a América Latina, Jennifer Castro. Segundo ela, o novo empreendimento oferecerá comodidades e entretenimento semelhantes aos dois resorts existentes da Nickelodeon na República Dominicana e no México.


Divulgação
Hotéis da Nickelodeon têm personagens de Bob Esponja como um dos destaques
Hotéis da Nickelodeon têm personagens de Bob Esponja como um dos destaques

“Além disso, o hotel Nickelodeon de Punta Cana está passando por uma reforma, que se estende a todos os quartos, restaurantes e lobby. O parque de diversões do hotel está sendo ampliado. Atualmente, ele é mais voltado a crianças na idade pré-escolar e, com a ampliação, ganhará mais de 21 tobogãs, para que possa ser aproveitado também pelos adultos”, conta Jennifer.

As marcas hoteleiras da Karisma também estão com ofertas na Black Friday, com descontos que chegam a até 65%, dependendo da propriedade escolhida para a estada. "A ocupação em nossos hotéis tem se mantido em 60% ou 70%, mas para o final do ano alcançaremos os 100%", destaca diretora dos hotéis Karisma para a América Latina. Segundo ela, a questão do visto mexicano fez com que os brasileiros procurassem mais os hotéis em Punta Cana.

Tópicos relacionados