Rodrigo Vieira   |   15/04/2024 17:06

Maragogi terá o primeiro resort Ibis Styles do Brasil

Vem aí o Ibis Styles Maragogi, em um acordo da Accor, dona da marca, e a Atrio Hotel Management

PANROTAS / Marluce Balbino
César Nunes, VP da Atrio Hotel Management, na WTM Latin America 2024
César Nunes, VP da Atrio Hotel Management, na WTM Latin America 2024

Maragogi, em Alagoas, ganhará em breve um resort de lazer de médio porte. Vem aí o Ibis Styles Maragogi, em um acordo da Accor, dona da marca, e a Atrio Hotel Management, uma das maiores frenqueadas da rede francesa no mundo. O resort terá cerca de 160 apartamentos, com previsão de abertura para outubro deste ano. A novidade acaba de ser compartilhada em primeira mão pelo VP de Marketing e Vendas da Atrio, César Nunes, na WTM Latin America 2024.

"Estamos muito animados com o resort Ibis Styles em Maragogi, pois ele pode abrir caminho para empreendimentos similares em outros destinos de praia do País. Maragogi é um destino com poucas opções intermediárias: há várias opções de hospedagem luxuosas ou pousadas de pequeno porte. Esse empreendimento alcança um público intermediário, com uma marca internacional. A proposta é dar lazer, em um destino paradisíaco, com um preço justo. O sucesso desse empreendimento em Maragogi pavimentará caminho para tantos outros destinos de sol e praia do Brasil que têm a mesma carência", afirma César Nunes.

O negócio é feito em cima de um imóvel que, segundo Nunes, é recém-construído. "É bem localizado, logo no começo da faixa de areia de Maragogi. O investidor, a Atrio e a Accor estão bem empolgados com esse primeiro resort de padrão econômico da Atrio", pondera o executivo. O portfólio da Atrio tem 78 hotéis no Brasil, dos quais 76 são de alguma bandeira da Accor.

Novotel Recife Marina

Divulgação
Novotel Recife Marina
Novotel Recife Marina

Além da novidade alagoana, César Nunes está espalhando na WTM Latin America 2024 todo o otimismo da Atrio com o Novotel Recife Marina. Divulgado no início deste mês, o projeto tem inauguração confirmada ainda para este semestre. "Há muita expectativa de todos com esta novidade. O prefeito do Recife visita as obras mensalmente", afirma Nunes.

O Novotel Recife Marina faz parte do Projeto Porto Novo Recife, integrando, ainda, por uma marina, pelo REC Expo Center (centro de convenções para quatro mil pessoas, na primeira etapa), e pelo restaurante Bargaço. Serão 299 apartamentos, lobby bar, restaurante no rooftop, piscina com borda infinita, room service 24 horas, bar da piscina, SPA, salas de reunião e de eventos, academia e espaço kids.

A Atrio Hotel Management tem planos de atingir a marca de 140 hotéis e 22 mil apartamentos, além de um volume de negócios de R$ 2 bilhões, até 2027.

Tópicos relacionados