Atrio amplia portfólio hoteleiro e lança marca lifestyle
Primeira unidade da rede estreia já neste mês na Grande Florianópolis

A Atrio Hotel Management anunciou o lançamento, neste mês, da Aera, sua primeira marca própria de hotelaria, que estreia com a abertura do Aera São José Floripa, na Grande Florianópolis (SC). A iniciativa amplia a presença da companhia no segmento lifestyle.
“A proposta da Aera é unir características dos segmentos econômico e midscale em um modelo de operação eficiente, com foco na experiência do hóspede e muita tecnologia”
Beto Caputo, CEO da Atrio
O executivo destaca, ainda, que ambientes modernos, serviços enxutos, soluções práticas e uma experiência de hospedagem contemporânea, como o café da manhã exclusivo, o “despertar Aera” compõem a oferta pensada para viajantes que buscam conforto e conexão em estadas funcionais. “É uma resposta direta aos novos tempos da hotelaria: no final do dia, estamos oferecendo simplicidade com qualidade”, diz.
Além do público final, a marca foi concebida para atender também colaboradores e investidores. Para os profissionais, abre espaço para desenvolvimento em uma rede em expansão. Para o mercado, oferece um modelo de negócio apoiado na experiência de mais de 35 anos da empresa.
A estratégia de crescimento da Atrio, utilizando as marcas do Grupo Accor, por sua vez, continua com diversas aberturas programadas e novos hotéis em desenvolvimento.