São Paulo terá primeiro hotel de luxo integrado ao Turismo médico no Brasil
Projeto é uma parceria entre Emiliano, Parque Global e B.Treat e deve ser inaugurado em 2027

A cidade de São Paulo terá o primeiro hotel de luxo integrado a serviços médicos e de bem-estar. A experiência promete contar com concierge especializado, alimentação adaptada, mobilidade personalizada e uma equipe para diferentes atendimentos e especialidades.
O modelo inédito de hospitalidade voltado ao turismo de saúde é fruto de uma parceria entre a B.Treat – Brazilian Treatment and Medical Solutions, fundada por Carolina Uip (foto) - filha do infectologista David Uip -, e o Parque Global, que contará com um hotel da bandeira v3rso tailored by Emiliano.
A iniciativa busca consolidar São Paulo como hub internacional para pacientes e viajantes que procuram tratamentos médicos de excelência no Brasil.
“Unimos a hospitalidade de alto padrão do Grupo Emiliano à nossa expertise em coordenação de cuidados e experiência do paciente. O objetivo é oferecer uma jornada fluida — do pré ao pós-procedimento — com acolhimento, segurança e conveniência em São Paulo”, afirma Carolina Uip, sócia-fundadora da B.Treat.
O projeto de consultoria da B.Treat será implementado em duas fases: a primeira, até dezembro deste ano; e a segunda, quando o hotel iniciar suas operações, em 2027. Localizado na Marginal Pinheiros, dentro do Complexo de Inovação, Saúde e Educação do Parque Global, o hotel estará ao lado do novo Centro de Cuidados e Terapias Avançadas em Oncologia e Hematologia do Hospital Israelita Albert Einstein, e a poucos minutos da sede do hospital, no Morumbi.