Em alta, Qatar compra cinco estrelas Sheraton na Austrália

|

A Qatar Airways adquiriu o hotel Sheraton Melbourne, na Austrália, como parte da expansão de sua divisão hoteleira, a Dhiafatina Hotels.

A empresa administra uma série de propriedades ao redor do mundo, como o Sheraton Skyline Hotel, no aeroporto de Heathrow, em Londres, o Novotel Edinburgh Park, na Escócia, o Oryx Rotana e o The Airport Hotel, esses dois últimos em Doha (Catar).

Divulgação/Qatar Airways
A estratégia vai ao encontro do crescimento da presença da empresa no país, que reinaugurou um voo para a capital Camberra na última semana. Já Melbourne ganhou um voo da Qatar em junho do ano passado, com um Airbus 380 na ligação com a cidade australiana.

"A aquisição do Sheraton Melbourne complementa a estratégia global da Qatar de crescimento e reforça ainda mais nossa oferta aos passageiros viajando em nossa rota diária para Melbourne", declarou o diretor executivo da Qatar, Akbar Al Baker.

O hotel cinco estrelas está localizado na rua Little Collins, a minutos de restaurantes, teatros e butiques. O empreendimento está próximo de pontos como o Parlamento e o Museu de Melbourne.

O Sheraton Melbourne conta com 174 quartos e suítes e é indicado tanto para quem viaja a lazer quanto para quem vai a negócios. Os restaurantes contam com especialidades como frutos do mar e uma confeitaria.

Ainda, o spa tem cinco salas de tratamento, uma piscina coberta aquecida e uma academia. O espaço de eventos totaliza 670 metros quadrados para reuniões e afins.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA