Leonardo Ramos   |   09/05/2018 16:50

Dorchester anuncia hotel em Dubai e novidades em Roma e Paris

Arranha-céu em Dubai previsto para 2020 é anunciado pela Dorchester Collection; restaurações do Eden, em Roma, e do Le Meurice, em Paris, completam novidades

Emerson Souza
François Delahaye, CCO da Dorchester Collection, comandou o evento; ao seu lado Julia Record, diretora global de Comunicações da rede, e Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS
François Delahaye, CCO da Dorchester Collection, comandou o evento; ao seu lado Julia Record, diretora global de Comunicações da rede, e Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS
A rede de hotéis de luxo Dorchester Collection anunciou nesta quarta (9), em almoço na cidade de São Paulo, um projeto audacioso para os próximos anos em Dubai. Um novo hotel de alto padrão que ficará localizado no bairro Business Bay, no coração da metrópole dos Emirados Árabes Unidos. O Chief Operating Officer (COO) da rede, François Delahaye, esteve presente no encontro e foi o responsável pelo anúncio.

Como boa parte dos mais recentes empreendimentos da cidade árabe, a nova propriedade - ainda sem nome - será um arranha-céu de 42 andares, que comportarão 200 apartamentos luxuosos e sete restaurantes distribuídos pelo prédio. Mais detalhes, porém, só devem ser revelados nos próximos meses.

"Ainda é muito cedo pra escolher um nome ou ter todas as informações de como será o novo hotel. O projeto é recente, nasceu este ano. O que posso adiantar é sua data de abertura: junho de 2020", revelou Delahaye em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

Uma segunda propriedade da Dorchester, vizinha do hotel, também deve ser erguida. Será, porém, um residence de alto padrão, de acordo com o COO do grupo, é um edifício com apartamentos de luxo disponíveis para compra.

Emerson Souza
Delahaye anunciou novo hotel em Dubai e novidades em empreendimentos europeus
Delahaye anunciou novo hotel em Dubai e novidades em empreendimentos europeus

NOVIDADES EM ROMA E PARIS
Os empreendimentos europeus também tiveram seu espaço no discurso de François Delahaye.

A começar pelo Eden, hotel de luxo em Roma adquirido pelo grupo há cinco anos. Localizado em frente a Piazza di Spagna da capital italiana, o empreendimento foi reaberto em abril de 2017 após passar por 18 meses de restauração, mas apenas neste ano teve seu rooftop finalizado. Um bar, um terraço e dois restaurantes fazem parte do projeto e oferecem vista para "boa parte da cidade e de seus pontos turísticos", explicou Delahaye.

"Não podíamos, inclusive, estar mais contentes com os resultados do Eden. Desde sua reabertura em 2017, ele é o número um em Revpar de Roma", revelou o executivo do grupo Dorchester.

O início das restaurações do rooftop e das suítes de luxo do Le Meurice, membro parisiense do Dorchester Collection, completam as novidades do grupo anunciadas pelo seu CCO na tarde desta quarta.

Tópicos relacionados