Henrique Santiago   |   09/05/2018 12:26

Mandarin Oriental chega à América do Sul; São Paulo está no radar

Com 31 propriedades, a companhia levará sua marca a novas praças.


Emerson Souza
Suzette Deveau, do Mandarin Oriental
Suzette Deveau, do Mandarin Oriental
A rede de hotéis Mandarin Oriental tem sua bandeira fincada na Ásia, Europa e nos Estados Unidos. Com 31 propriedades em cidades badaladas como Tóquio, Miami e Paris, a companhia levará sua marca a novas praças em breve.

Um dos novos mercados será o Chile, como apresentado hoje pela vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Suzette Deveau, em participação na ILTM Latin America. A empresa adquiriu em 2017 o antigo Grand Hyatt na capital Santiago e tem investido fortemente na renovação interior da propriedade de 310 quartos para reerguê-lo sob o nome Hotel Santiago.

A expectativa da empresa baseada em Hong Kong (China) é estrear no continente sul-americano em janeiro do próximo ano. Outro projeto em andamento, ainda no Chile, é a administração de um hotel em Viña del Mar, com acesso direto à praia, programado para abrir em 2020.

A Mandarin Oriental tem uma série de projetos encaminhados, a exemplo de Omã e Londres. Mas ao ser questionada sobre a abertura de empreendimentos no Brasil, Suzette usou o bom humor para responder.

“Estamos à procura de parceiros para chegarmos a um negócio concreto. Temos planos, mas não são imediatos. Temos um time de desenvolvimento de projetos que agora conta com duas pessoas. Mas posso adiantar que estamos de olho em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México. Não vamos abrir um hotel se não tivermos a localização perfeita”, afirmou.

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America

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