Marcos Martins   |   05/06/2018 11:04

Marriott anuncia renovação milionária da marca Sheraton

Ao redor do mundo, 25% dos hotéis da marca Sheraton também passarão por renovações

Divulgação
Sheraton Miami, nos Estados Unidos
Sheraton Miami, nos Estados Unidos
A Marriott International irá transformar a marca Sheraton, terceira maior em seu portfólio, e a maior fora da América do Norte em termos de quartos.

Os proprietários de empreendimentos já se comprometeram a destinar US$ 500 milhões em renovações de hotéis nos Estados Unidos.

Globalmente, 25% dos hotéis Sheraton passarão por renovações, algumas já em andamento. As mudanças envolverão a experiência do hóspede, operações e design.

"Desde o momento em que encerramos a fusão da Starwood no final de 2016, a revitalização do Sheraton tem sido uma das principais prioridades da nossa empresa", afirma o presidente e CEO da Marriott International, Arne Sorenson. “Queríamos aproveitar o legado da Sheraton, mas também criar um posicionamento diferenciado e uma proposta atraente”, ressalta.

De acordo com a diretora global de Marcas da Marriott, Tina Edmundson, o grupo está bem posicionado para oferecer uma estratégia abrangente de transformação da marca Sheraton. “Esta é a primeira vez em anos que a marca está acima da referência competitiva em taxa e ocupação”, comemora Tina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS