Movida

Marcos Martins   |   05/06/2018 11:04

Marriott anuncia renovação milionária da marca Sheraton

Ao redor do mundo, 25% dos hotéis da marca Sheraton também passarão por renovações

Divulgação
Sheraton Miami, nos Estados Unidos
Sheraton Miami, nos Estados Unidos
A Marriott International irá transformar a marca Sheraton, terceira maior em seu portfólio, e a maior fora da América do Norte em termos de quartos.

Os proprietários de empreendimentos já se comprometeram a destinar US$ 500 milhões em renovações de hotéis nos Estados Unidos.

Globalmente, 25% dos hotéis Sheraton passarão por renovações, algumas já em andamento. As mudanças envolverão a experiência do hóspede, operações e design.

"Desde o momento em que encerramos a fusão da Starwood no final de 2016, a revitalização do Sheraton tem sido uma das principais prioridades da nossa empresa", afirma o presidente e CEO da Marriott International, Arne Sorenson. “Queríamos aproveitar o legado da Sheraton, mas também criar um posicionamento diferenciado e uma proposta atraente”, ressalta.

De acordo com a diretora global de Marcas da Marriott, Tina Edmundson, o grupo está bem posicionado para oferecer uma estratégia abrangente de transformação da marca Sheraton. “Esta é a primeira vez em anos que a marca está acima da referência competitiva em taxa e ocupação”, comemora Tina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias