Felipe Lima   |   12/06/2018 18:27

Nobile administrará três hotéis da Best Western; saiba mais

Os hotéis estão situados no Rio de Janeiro e no Espírito Santo

A Nobile Hotéis irá inserir três novos empreendimentos da bandeira Best Western em seu portfólio: dois no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo. Todos os meios de hospedagem continuarão a funcionar sob a marca Best Western, contudo, sob a administração da rede.

O grupo Nobile investiu cerca de R$ 1,5 milhão na nova administração e será responsável pela gestão dos Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, entre as praias de Copacabana e Ipanema; Best Western Plus Copacabana Design Hotel, a cinco quilômetros do Pão de Açúcar; e do Best Western Linhares Design Hotel, na região central do município capixaba.

Divulgação/Nobile Hotéis
O Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel é um dos meios de hospedagem adicionados no portfólio da rede
O Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel é um dos meios de hospedagem adicionados no portfólio da rede
O fundador e presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, afirma que a empresa atingiu a sua maturidade institucional por atuar com planejamento estratégico, flexibilidade e adaptação às mudanças circunstanciais do mercado sem abrir mão de valores fundamentais. As novas administrações fazem parte dos planos de aberturas, que devem somar 17 novas assinaturas até o fim do ano. Ainda de acordo com Bertino, estima-se um salto de 43,1% no faturamento, totalizando R$ 378 milhões até dezembro.

“Adotamos uma visão global e demonstramos enorme facilidade em conviver com novas culturas, assumindo desafios e formando novas equipes. Com essas novas administrações do Rio de Janeiro, tornamos a empresa cada vez mais carioca, com sete hotéis no Estado. Em Linhares, acreditamos muito no produto e, por isso, a nossa meta é gerar rentabilidade e valorização patrimonial aos nossos investidores”, explica o executivo.

O profissional afirma que a proposta vem sendo estudada desde junho do ano passado, sugerida por alguns investidores que sentiram a necessidade de uma nova gestão. "No trato com os investidores, eles percebiam que estavam trabalhando com o DNA da Best Western e nos consultaram apenas para essa administração", ressalta.

"São Paulo, por exemplo, é um mercado menos sensível à crise, diferente do Rio de Janeiro e do Espírito Santo que são mais impactados. Mesmo que não atinjamos às expectativas dos investidores, podemos reduzir os prejuízos e, gradativamente, rentabilizar ambas as partes", completa.

O Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, de categoria upper midscale, possui design assinado pela estilista Gloria Coelho e busca oferecer uma linguagem tecnológica e minimalista. Todos os apartamentos visam proporcionar experiências práticas e modernas aos hóspedes.

Já o Best Western Plus Copacabana Design Hotel está a quatro minutos da praia em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Os visitantes podem aproveitar com acomodações espaçosas trabalhadas com um estilo bossa nova.

No Espírito Santo, o Best Western Linhares Design Hotel busca oferecer conforto e modernidade. Para completar ainda mais a estada, os clientes podem contar com o conceito pet friendly, levando animais de até dez quilos. Caso opte pelo serviço, é necessário a apresentação da documentação e da carteirinha de vacinação do pet, além de ser cobrado uma taxa adicional.

Tópicos relacionados