Felipe Lima   |   11/06/2018 18:56

Hotel da Universal Orlando terá quartos temáticos de Jurassic World

As crianças estarão imersas nas aventuras pré-históricas

Divulgação/Universal Orlando Resort
O espaço visa proporcionar novas aventuras aos pequenos
O espaço visa proporcionar novas aventuras aos pequenos
As famílias agora têm mais motivos para aproveitarem a aventura pré-histórica de 65 milhões de anos no Universal Orlando Resort.

Agora, a diversão fica ainda mais imersiva com as novas suítes infantis do Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort.

As acomodações são totalmente temáticas e prometem levar as crianças para a Ilha Nublar de Jurassic World, dormindo em meio aos mais perigosos carnívoros e predadores.

As camas contam com um formato de girosferas, os carpetes têm um mapa do vale e as roupas de camas são exclusivamente inspiradas na obra. A expectativa é que as crianças se sintam como se estivessem enfrentando as suas próprias aventuras.

As acomodações não foram só pensadas aos pequenos, mas a família toda se beneficia da novidade. As suítes acomodam até cinco pessoas, dando aos pais a privacidade do quarto principal enquanto as brincadeiras acontecem no quarto temático anexo.

A aventura não se limita às novas acomodações, mas também está presente na Universal Studios Hollywood, onde está a atração Raptor Encounter. Uma das principais novidades é a chegada de Blue, a velociraptor conhecida pelos filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS