Marcel Buono   |   08/06/2018 18:11

Vail anuncia a compra de quatro resorts de montanha nos EUA

Empreendimentos em Vermont, New Hampshire, Colorado e Washington farão parte do portfólio da rede

Emerson Souza
Vail Resorts terá novos estabelecimentos para a próxima temporada de inverno
Vail Resorts terá novos estabelecimentos para a próxima temporada de inverno
A Vail Resorts anunciou nesta semana a aquisição de quatro empreendimentos de montanha que passarão a fazer parte do seu portfólio: Okemo Mountain Resort, em Vermont, Mount Sunapee Resort, em New Hampshire, Crested Butte Mountain Resort, no Colorado, e Stevens Pass Resort, em Washington. O plano da empresa é investir cerca de US$ 35 milhões em seus novos estabelecimentos nos próximos dois anos.

“Juntas, essas aquisições melhorarão significativamente a rede de experiências da Vail Resorts, adicionando ainda mais variedade de escolha aos nossos clientes. São locais extraordinários, cada um com suas particularidades, que vão de costa a costa dos Estados Unidos”, comentou o presidente e diretor executivo da Vail Resorts, Rob Katz.

O acordo deve ser totalmente concluído durante a temporada de verão no Hemisfério Norte. Até lá, a administração dos resorts segue sem alterações. A Vail Resorts planeja manter a grande maioria dos funcionários de cada local adquirido e trabalhará com cada equipe de nos próximos meses para determinar a melhor estrutura de gerenciamento em longo prazo para cada caso.

“Sabemos que nossos hóspedes e funcionários se beneficiarão do excelente histórico de investimentos em resorts e comunidades da Vail Resorts, que sempre busca uma administração ambientalista e o desenvolvimento dos seus colaboradores. Nos preocupamos profundamente com o legado desses resorts e temos absoluta confiança na Vail Resorts para preservar o que os torna tão especiais, além de proporcionar estabilidade financeira por muitos anos”, declarou o presidente da Triple Peaks, empresa responsável pelo Okemo, Tim Mueller.

A partir da temporada de inverno de 2018-2019, os produtos Epic Pass e Whistler Blackcomb Edge Card incluirão acesso adicional aos quatro resorts recém-adquiridos.

Tópicos relacionados