Felipe Lima   |   20/07/2018 09:40

JW Marriott lança programa para melhor tempo entre as famílias

O JW Marriott conta com parceiros para promover a Family by JW 

Divulgação
Programa oferece uma variedade de experiências, incluindo cultura, ativismos e gastronomia
Programa oferece uma variedade de experiências, incluindo cultura, ativismos e gastronomia
O JW Marriott, pertencente a Marriott International, anunciou esta semana o lançamento do programa Family by JW, iniciativa global que ressalta a importância de as famílias passarem tempo de qualidade juntas. Por meio de parcerias, o Family by JW oferece uma variedade de experiências, que vão desde práticas de relaxamento até aulas de culinária.

“Nosso novo programa foi criado especificamente para atender aos viajantes de hoje em dia que buscam mais experiências colaborativas do que nunca. O Family by JW permitirá que cada família crie e valorize as experiências mais memoráveis em qualquer estabelecimento do JW Marriott que verificar”, afirmou a vice-presidente e gerente global da JW Marriott Hotels, Mitzi Gaskins.

Destinado a crianças de cinco a 12 anos, o Family by JW consiste em atividades criadas para promover um tempo de qualidade que seja envolvente e enriquecedor. Criatividade, ativismo e cultura são os pilares que incorporam a programação especializada.

O JW Marriott, junto com a Guggenheim, criou um serviço de guia especial que as crianças receberão no momento do check-in. Os guias de atividades incluem exercícios centrados na arquitetura, autoguiados, em que as crianças são incentivadas a projetar seu próprio prédio e pensar sobre as percepções espaciais.

Com o apoio do Joffrey Ballet, o ativismo e bem-estar fica por conta de uma série de alongamentos divertidos projetados para a famílias praticarem juntas em seu quarto. As crianças poderão começar o dia com toda a energia e terminarem relaxadas, prontas para uma boa noite de sono.

Os amantes da gastronomia poderão aproveitar de aulas de culinária interativa lideradas por especialistas em culinárias e chefs de alguma das propriedades JW Marriott. Serão apresentados pratos que refletem a cultura do destino ao redor, permitindo que eles aprendam mais sobre a origem de sua comida. Os destaques do menu ricos em proteínas e fibras incluem frango orgânico assado no forno, acompanhado de legumes Rainbow e espaguete integral de peru à bolonhesa, servido com salada de alface.

Tópicos relacionados