Karina Cedeño   |   18/07/2018 09:44

United cria nos EUA programa de descontos para médias empresas

O programa será implementado no final deste ano 


Arquivo PANROTAS
A United Airlines anunciou a criação do United Propel, programa de descontos direcionado a empresas de médio porte que será introduzido no mercado no quarto trimestre deste ano. O Propel está valendo apenas nos Estados Unidos, por enquanto, com viagens podendo ser feitas em qualquer voo United.

Tendo em vista corporações que experimentam um crescimento significativo e querem gerenciar suas viagens, empresas que estão interessadas em ter a United como parceira e as que já possuem parceria com a aérea e pretendem expandi-la, potencializando suas economias, o novo programa oferece descontos de 2% a 6% logo no início da adesão.

"É um produto fácil de implementar, com benefícios significativos desde o primeiro dia", comenta o vice-presidente de Vendas da United, Jake Cefolia, em entrevista ao site The Company Dime. Segundo ele, o programa também se aplicará (já no quarto trimestre) para joint-ventures da aérea.

"Estamos entusiasmados com este mercado e nossas iniciativas existentes nos encorajaram. Elas incluem o programa de pontos Perks Plus Business (recentemente atualizado) e o programa pré-pago Pass Plus", comenta o VP de Vendas da aérea.

Os níveis de desconto dependem do gasto total com viagens e do desempenho do cliente no mercado. Por meio do portal de clientes Jetstream, da United., é possível gerenciar os fundos de amenidades, que podem ser usados para upgrades ou outras vantagens. O novo programa é indicado para empresas que gastam mais de US$ 1 milhão em viagens corporativas por ano, com pelo menos US$ 250 mil na United ou em seus parceiros.

Cefolia vê isso como uma oportunidade para que as empresas ampliem seus esforços ao gerenciar suas viagens. "Muitas corporações se dizem dispostas a investir em mais políticas, controle, sistemas e outros detalhes, e espero que o novo programa seja um catalisador para que esse investimento de fato aconteça", comenta Cefolia, lembrando que o programa não tem impacto nos acordos de comissão da United com as TMCs.

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