Marcel Buono   |   13/08/2018 16:39

Após Rio, Accor leva marca de millennials Jo & Joe para Paris

Marca Jo & Joe também chegará ao Rio de Janeiro até 2020

Divulgação
Jo & Joe Open House terá rooftop aberto para a população local
Jo & Joe Open House terá rooftop aberto para a população local
Em busca de se adaptar às tendências do mercado e fortalecer sua presença entre os mais jovens, a Accor Hotels abrirá seu primeiro empreendimento da linha Jo & Joe, focado na geração millennial, em Paris. O projeto será tocado pela operadora imobiliária Novaxia e tem previsão de entrega para 2020.

Chamado Jo & Joe Buzenval Open House, o hotel faz parte do plano Reinventando Paris, que já conta com oito projetos em desenvolvimento. A ideia é promover locais urbanos para uso misto, aliando hospedagem com espaços abertos ao público local. No caso, o terraço do prédio não será exclusivo para hóspedes.

"Nosso objetivo com este projeto é enraizá-lo firmemente no ambiente econômico e social de Paris. Vamos oferecer quartos privados e dormitórios compartilhados, criando um edifício de uso misto que atenda às necessidades de todos os clientes de maneira ecologicamente consciente. É uma resposta a uma clientela cada vez mais exigente, cada vez mais conectada e que adora novos conceitos”, disse o presidente da Novaxia, Joachim Azan.

O novo hotel terá 160 quartos e será o terceiro da linha Jo & Joe na França. O primeiro do tipo foi aberto em junho de 2017, em Hossegor, e o segundo será inaugurado em 2019, em Gentilly. Segundo a Accor, a marca será representada em mais de 50 cidades do mundo até 2020.

Uma destas cidades é o Rio de Janeiro. Em junho deste ano, o conglomerado anunciou a compra de um antigo prédio no Largo do Boticário, em Cosme Velho, para transformá-lo no primeiro Jo & Joe das Américas. A propriedade, projetada para ter 70 quartos, também será aberta em 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias