Felipe Lima   |   23/08/2018 13:23

Malai Manso expande serviço e inaugura spa by L''Occitane

O estabelecimento vai oferecer 26 tipos de tratamentos e serviços aos hóspedes.

Divulgação/Malai Manso Resort
O spa seguirá os padrões internacionais da marca francesa
O spa seguirá os padrões internacionais da marca francesa
O Malai Manso Resort, localizado em Mato Grosso, está contando com um novo Spa Malai by L’Occitane. O estabelecimento seguirá os padrões internacionais da marca francesa de cosmético, L’Occitane en Provence.

A mais nova alternativa de relaxamento oferecerá 26 tipos de tratamentos, disponíveis em três salas de atendimento, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy, com jatos de água dirigidos com pressão regulável. Além da ducha, todos os tratamentos atendem as necessidades tanto de homens quanto de mulheres, com opções de banhos, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais.

“O perfil do nosso hóspede é a pessoa que busca um fim de semana para se desconectar da vida corrida, já que a rotina de trabalhar e cuidar da família muitas vezes é desgastante. A nossa ideia é que o nosso hóspede saia transformado e que volte muitas vezes para realizar um dos tratamentos”, explica o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.

Além do spa, próximo à recepção do hotel, o empreendimento disponibiliza diversos produtos da marca L’Occitane em Provence, como linhas utilizadas nos tratamentos, incluindo as mais vendidas.

O Spa Malai by L’Occitane funciona de terça a domingo, das 10h às 22h. Os tratamentos e produtos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte. O serviço necessita de pré-agendamento.

Conheça o novo espaço nas fotos abaixo:

Tópicos relacionados