Movida

Felipe Lima   |   21/08/2018 18:36

Santa Clara Eco Resort (SP) aumenta o número de apartamentos

Recentemente o empreendimento inaugurou novos vestiários e saunas.

Divulgação/Santa Clara Eco Resort
Os novos apartamentos possuirão metragem de 38 metros quadrados, com banheira, ar-condicionado, frigobar e varanda com rede
Os novos apartamentos possuirão metragem de 38 metros quadrados, com banheira, ar-condicionado, frigobar e varanda com rede
O Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado (SP), anunciou que vai expandir o número de apartamentos durante este segundo semestre. Em outubro, serão inaugurados 30 apartamentos, totalizando 120 acomodações. Os novos apartamentos possuirão metragem de 38 metros quadrados, com banheira, ar-condicionado, frigobar e varanda com rede.

Recentemente o empreendimento inaugurou vestiários e saunas, favorecendo aqueles que forem utilizar o day-use, composta por café da manhã, almoço, lanche da tarde e infraestrutura, além de atividades de aventuras, como megatirolesa, arvorismo, rapel, parede de escalada e arco e flecha. O programa só não é aceito aos fins de semana.

O resort ainda apresenta atividades e passeios, como trilhas, passeios de bike, cavalgada, arvorismo, aquaball, entre outros. Os hóspedes também podem contar com sete piscinas, sauna seca e úmida, spa, fitness center, quadra poliesportiva, salas de carteado, lareira, leitura e televisão.

Além de Dourado, o Grupo Clara Resorts inaugurou sua segunda unidade em Ibiúna (SP), o Clara Ibiúna Resort. O empreendimento conta com 12 suítes exclusivas e conta com atividades aquáticas favorecidas pela represa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias