Movida

Janize Colaço   |   15/06/2018 11:50

Wyndham investe bilhões e amplia presença no México

A novidade recém anunciada é a aquisição da La Quinta por US$ 195 bilhões.

Divulgação
Alejandre Moreno, presidente para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels
Alejandre Moreno, presidente para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou que reforçará a sua presença no México com mais hotéis em diferentes segmentos do mercado. A novidade recém-anunciada é a aquisição da La Quinta, em Cancún, por US$ 195 bilhões.

Ao todo, a rede conta com 900 hotéis e, somente no México, a empresa atua com dez marcas e contabiliza mais de 5,8 mil habitações.

A expansão visa fortalecer sua qualidade, além de manter a sua missão de fazer com que hospedar-se em um hotel seja possível para todos, em qualquer lugar do mundo.

"Com estas novas novas aberturas, a Wyndham mostra seu compromisso em crescer e fomentar o Turismo no México — um mercado estratégico para nós porque é um dos principais destinos da região. A Wyndham pretende crescer junto com o Turismo mexicano", afirmou o presidente para América Latina e Caribe da rede, Alejandro Moreno.

Vale destacar que, nos últimos cinco anos, o portfólio de hotéis da marca fora dos Estados Unidos cresceu 12% anualmente. Ao todo, durante esse período, a rede alcançou a marca de 2,7 mil empreendimentos.

No Brasil, a rede hoteleira tem planos ousados e pretende fazer frente à gigante Accor Hotels. Por aqui, um novo hotel será aberto em Gramado, na Serra Gaúcha, nos moldes de um resort.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias