Leonardo Ramos   |   31/08/2018 13:58

Transamérica Bela Cintra investe R$ 2 mi em quartos corporativos

Para se adaptar ao público corporativo, o hotel converterá parte de seus quartos para duas camas de solteiro

Reprodução Transamérica
Como aposta no cliente corporativo, o Transamerica Executive Bela Cintra revelou, nesta sexta-feira (31), que está realizando uma renovação de suas acomodações, que envolve, além da reforma em si, a conversão de uma série delas em modelos twin, composta por duas camas de solteiros e destinada aos viajantes de negócios — uma das principais demandas dos hóspedes, que só contavam anteriormente com acomodações com camas de casais.

Aproximadamente R$ 2 milhões são destinados para a remodelação das apartamentos, sendo que 40% deles já estão prontos e a conclusão é prevista para o segundo semestre de 2019.

Como complemento da conversão dos quartos, todos os colchões foram renovados, assim como a decoração e o sistema de ar-condicionado.

“Sentimos a necessidade de modernizar nossas acomodações pois a concorrência já estava mais adequada à demanda do público corporativo. Mesmo com o atraso, já estamos percebendo a satisfação dos hospedes. Muitos haviam se afastado devido à falta de reforma, mas estão nos procurando novamente”, comentou a gerente geral, Eliana Juber.

Para o próximo ano, o hotel pretende ainda seguir com atualizações no lobby e nos corredores.

Tópicos relacionados