Leonardo Ramos   |   16/08/2018 18:46

Mabu Thermas, em Foz do Iguaçu, abrirá parque termal em dezembro

Chamado Blue Park, parque aquático termal será aberto até final deste ano; agentes ganham desconto

Divulgação Mabu Thermas
Blue Park será aberto até o final deste ano
Blue Park será aberto até o final deste ano

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, anunciou nesta quinta (16) que ganhará um parque aquático termal, chamado Blue Park, em dezembro deste ano. O empreendimento se juntará à praia termal e à área temática do Sítio do Pica-Pau Amarelo, já existentes no empreendimento paranaense.

Com mais de 62 mil metros quadrados, o Blue Park será o maior parque aquático do Sul do Brasil. Na sua abertura, porém, a previsão é que seja inaugurada apenas sua praia de ondas. A área para crianças e uma segunda parte, com brinquedos aquáticos mais radicais fabricados especialmente para o parque paranaense, deve chegar no decorrer de 2019.

DESCONTO PARA AGENTES
Como meio de atrair agentes de viagens para conhecer o espaço, o resort anunciou que oferecerá 50% de desconto nas diárias para os profissionais do Turismo, promoção válida para todos os períodos do ano exceto Natal, Réveillon e Carnaval de 2019.

“Com a tarifa especial, oferecemos um incentivo para que o agente de viagens possa aproveitar a estada no Mabu Thermas e conhecer as obras e todos os detalhes do Blue Park, empreendimento único na região Sul. Entendemos que os agentes são o início, o meio e o fim de uma boa experiência de viagem. Aproximando-os do nosso produto, mostrando as novidades e fazendo com que eles vivam essa experiência, multiplicamos as oportunidades de promoção dos novos produtos”, comentou o diretor de vendas do Mabu Thermas, Jeferson Munhoz.

Para garantir o desconto, no momento da reserva pelo site do resort deve ser incluído o código "VEMCOMAGENTE". O profissional também deve apresentar um documento comprobatório no momento do check-in para não incidir cobrança da tarifa normal. Vale lembrar que a promoção é não cumulativa e depende de disponibilidade.

Tópicos relacionados