Henrique Santiago   |   28/09/2018 18:26

Wyndham abrirá seis hotéis no Brasil em 2019

A Wyndham conta com 20 marcas em seu portfólio, das quais nove estarão presentes no Brasil nos próximos anos

Marluce Balbino
O diretor da Wyndham analisa São Paulo, Rio e Nordeste para próximas inaugurações
O diretor da Wyndham analisa São Paulo, Rio e Nordeste para próximas inaugurações
A ideia da Wyndham Hotels & Resorts de se tornar referência em hotelaria no Brasil começa a ganhar corpo. A rede dos Estados Unidos abrirá em dezembro seu primeiro hotel neste novo momento, um resort em Gramado (RS) sob a marca Wyndham, como adiantado pelo Portal PANROTAS.

Com 34 propriedades em funcionamento no País, a companhia hoteleira tem no pipeline a inauguração de seis propriedades em 2019, adiantou à reportagem o diretor sênior de Vendas para América Latina, Rafael Vazquez. “Estudamos São Paulo, Rio e Nordeste em um primeiro momento”, destacou, sem dizer quais cidades nordestinas estão no escopo.

A Wyndham conta com 20 marcas em seu portfólio, das quais nove estarão presentes no Brasil nos próximos anos. Além das grandes capitais, cidades secundárias estão no radar da empresa, que conta hoje com unidades em Ribeirão Preto (SP) e Linhares (ES).

São oito os profissionais alocados no escritório em São Paulo, incluindo o presidente para a região, Alejandro Moreno. Ainda, esses colaboradores contam com o suporto das bases em toda a América Latina.

A fim de crescer o quadro de funcionários, a Wyndham irá contratar até dezembro um novo diretor de Vendas Globais para o Brasil, cargo que está em aberto.

Tópicos relacionados