Movida

Marina Marcondes   |   19/10/2018 08:22

Eden Roc Miami Beach (FL) é remodelado com tema praiano

A propriedade de 415 quartos, combina o espírito vibrante da cidade com a proposta de um relaxante hotel à beira-mar,

Divulgação/ Eden Roc Miami Beach
Robes com capuz e chinelos de praia substituem os tradicionais roupões e pantufas do hotel
Robes com capuz e chinelos de praia substituem os tradicionais roupões e pantufas do hotel
O Eden Roc Miami Beach, na Flórida, com 415 quartos, acaba de ser completamente remodelado. Combinando o espírito vibrante da cidade com a proposta de um relaxante hotel à beira-mar, o hotel espera agradar tanto os hóspedes, quanto os moradores da região.

Os sinais da reforma do empreendimento são evidentes em toda a propriedade, desde as bebidas cortesias de boas-vindas até a utilização de um novo guia nos quartos, o “Pathfinders Guide”.

“Esperamos trazer uma experiência diferenciada para nossos hóspedes e moradores locais”, diz a proprietária, Andrea Chapur.

As suítes foram reconfiguradas com móveis e acessórios inspirados nas praias de Miami. Tons naturais de madeira e uma paleta de cores suaves criam um ambiente costeiro, enquanto toques de vermelho e bronze relembram o glamour da cidade.

Para aqueles que procuram relaxar, o Eden Roc, antigo Spa Eden Roc, foi reinventado. As instalações revigoradas incluem um spa de dois mil metros quadrados, com 18 cabines de tratamento e uma sala de relaxamento.

Outra proposta é o restaurante Malibu Farm, inaugurado recentemente, e que traz alimentação orgânica e sustentável, sendo abastecido por produtores locais. Com um conceito minimalista, o local é o único “pé na areia” de toda Miami Beach.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias