Da Redação   |   28/11/2018 19:00

The Breakers investe US$ 30 milhões em renovação para 2019

Novo percurso de golfe, clube de ultra-luxo com chofer e carros Tesla, além de um spa totalmente renovado estão entre as novidades


Divulgação/ The Breakers
Renovado percurso de golfe, Ocean Course, conta com competições amadoras e profissionais
Renovado percurso de golfe, Ocean Course, conta com competições amadoras e profissionais
Um dos mais luxuosos e tradicionais hotéis da Flórida, nos Estados Unidos, o The Breakers Palm Beach não quer parar no tempo. Para isso, investiu mais de US$ 30 milhões ao longo dos últimos anos para atualizar sua estrutura e continuar a oferecer a experiência exclusiva que coloca como conceito principal para seus hóspedes. O fim das obras e inauguração dos novos espaços apontam a propriedade como uma das principais novidades voltadas ao viajante de luxo que opta pelo destino norte-americano.

Entre as principais novidades está a renovação do clássico percurso de golfe Ocean Course, criado em 1897. Com inauguração prevista para dezembro, o complexo conta com campos renovados, da ondulação da grama ao sistema de irrigação, para oferecer a melhor experiência aos golfistas, dos amadores aos profissionais, a exemplo dos torneios PGA jogados no local.
Divulgação/ The Breakers

Já no Flagler Club, a alternativa de ultra-luxo do The Breakers, os hóspedes contam com transporte privativo do aeroporto de Palm Beach até o hotel, suítes requintadas, lounges exclusivos, amenidades e serviços únicos para atendê-los. O destaque fica por conta do serviço de chofer com carros Tesla.

O renovado spa também chama a atenção com sua lista de tratamentos baseados em três linhas. O Tammy Fender Rose Quartz Massage coloca o hóspede em uma cama de areia quente de cristais de quartzo, que estimulam o estado meditativo da pessoa, enquanto uma mistura personalizada de essências de rosa é utilizada para liberar a tensão muscular.

Dentro do spa, ainda há outras duas linhas de tratamento, sendo uma facial com creme de orquídeas, a Guerlain Black Orchide, e outra com fórmulas marinhas para estimular a circulação, a Osea Deep Sea Signature.

Tópicos relacionados