Movida

Marcos Martins   |   28/11/2018 12:02

GP Hotéis inclui SP Aventura Eco Resort no portfólio

Hotel fica a 75 quilômetros da capital paulista e possui estrutura com restaurante, centro esportivo, lago artificial e duas salas para eventos e reuniões

Divulgação
Hotel fica a 75 quilômetros de São Paulo
Hotel fica a 75 quilômetros de São Paulo
O SP Aventura Ecolodge de Ibiúna (SP) agora faz parte do portfólio do grupo GP Hotéis & Resorts e assumirá o nome SP Aventura Eco Resort após arrendamento. São 38 chalés, sendo 30 na categoria premium, cada um com 44 metros quadrados cada, e oito chalés master de 54 metros quadrados. A novidade faz parte do processo de expansão da rede.

Todos contam com varandas, ventilador de teto, TV de 32 polegadas com sinal a cabo, frigobar, telefone, cofre, secador de cabelo e internet. Os chalés foram planejados e construídos em wood frame, tecnologia americana de construção seca, onde não é utilizado cimento, tijolo e água.

A propriedade conta com lago artificial, onde é possível praticar atividades como natação, caiaque e stand-up paddle. O restaurante possui 400 metros quadrados e decoração que remete a uma casa de campo, além de utilizar produtos orgânicos.

Divulgação
Uma das dalas para eventos
Uma das dalas para eventos
O centro esportivo Hernesto Haberkorn tem uma área de 2,2 mil metros quadrados, piscina semiolímpica, jacuzzi, sauna, quadra de squash, academia, quadra poliesportiva, entre outros espaços. Há também um circuito de três tirolesas que somam mais de 1,4 mil metros de extensão, com até 150 metros de altura, e podem atingir uma velocidade de até 80 quilômetros por hora.

Para reuniões e eventos, o novo SP Aventura Eco Resort conta com duas salas, sendo a Sala Figueira, que comporta até 140 pessoas em auditório, e a Sala Manacá para 100 lugares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias