Danilo Teixeira Alves   |   03/01/2019 12:25

MGM investe no digital e anuncia plano para reduzir custos

A MGM Resorts anunciou um plano para reduzir custos, melhorar eficiência e posicionar a empresa para um crescimento futuro


Reprodução/Facebook
O icônico Bellagio Las Vegas, de propriedade da MGM Resorts
O icônico Bellagio Las Vegas, de propriedade da MGM Resorts
A MGM Resorts anunciou um plano para reduzir custos, melhorar eficiência e posicionar a empresa para um crescimento futuro. O programa, batizado de “MGM 2020”, é definido como uma iniciativa de otimização de negócios que visa a maximização da lucratividade e, que através de investimentos em tecnologia, promova também uma transformação nos canais digitais da empresa.

O MGM 2020 será impulsionado por mudanças organizacionais, com o objetivo de melhorar a eficiência. Nos últimos dois anos, a hoteleira centralizou as principais funções da empresa e investiu estrategicamente em recursos para criar centros de excelência.

A revolução no digital da empresa também está amplamente contemplada no plano. Nos próximos anos, a MGM espera realocar uma parte de seu orçamento anual de investimentos de capital para avanços tecnológicos específicos que aumentarão as receitas e aumentarão a participação de mercado ao inovar e elevar a experiência do hóspede por meio de dados, preços, recursos digitais e de fidelidade.

"Hoje, estamos dando o próximo passo em nossa evolução como organização. Estamos construindo a base que solidificamos nos últimos anos, para aprofundar nossas eficiências e alcançar um crescimento sustentável ", comentou o presidente e CEO da MGM Resorts International, Jim Murren.

Tópicos relacionados