Antonio R. Rocha   |   12/02/2019 16:07

Vila Galé investe R$ 15 milhões em restaurantes e lazer

O Vila Galé investiu em novidades em algumas unidades no território brasileiro, entre elas estão inaugurações de restaurantes e criação de espaço teen


Antonio R. Rocha
O grupo Vila Galé investiu em mudanças em algumas das suas unidades no Brasil
O grupo Vila Galé investiu em mudanças em algumas das suas unidades no Brasil
O grupo Vila Galé anuncia novidades em algumas das suas nova unidades no Brasil. As renovações incluem a inauguração de restaurantes e a criação de espaços kid e teen. “O investimento em renovações supera R$ 15 milhões. Isso demonstra que a rede Vila Galé continua a apostar fortemente no lazer e na alimentação como diferenciais para os mais variados perfis de hóspedes”, explica o diretor de Operações Brasil,José Antônio Bastos.

Uma das novidades é a abertura do Restaurante Massa Fina, submarca da rede Vila Galé focada na preparação de massas, risotos e pizzas artesanais, nas unidades de Salvador, Cumbuco (CE) e Rio de Janeiro. Já no Vila Galé Marés (BA) a novidade é o restaurante Cacau. Esta unidade, inclusive, passou por processo de ampliação e agora conta com 576 unidades habitacionais.

Para o público infantil e adolescente, os resorts de Cumbuco, Touros (RN) e Marés ganharam novo atrativo: o Trampolim do Nep. Trata-se de um conjunto de camas elásticas onde as crianças podem pular à vontade. Já os adolescentes terão, também nos três hotéis, um espaço para jogar vídeo game. É o Galera Teens Lounge, equipado com playstations, PCs e programação exclusiva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias