INVESTIMENTOS

Hard Rock anuncia complexo com 564 suítes em Foz (PR)


Pixabay
Cidade paranaense receberá sexto empreendimento da marca
Cidade paranaense receberá sexto empreendimento da marca

A Hard Rock Hotel aumentará o número de empreendimentos no Brasil. Incorporadora dos projetos no País, a Venture Capital Investimentos, anunciou hoje mais um complexo hoteleiro, agora em Foz do Iguaçu. O empreendimento será instalado na BR-469, rodovia que liga a cidade de Foz do Iguaçu às famosas cataratas, um dos pontos turísticos mais procurados de todo o País.


Este será o sexto projeto da marca no Brasil, que já conta com obras em desenvolvimento nas regiões de Fortaleza, Ilha do Sol (PR), São Paulo, Caldas Novas (GO) e Natal.


Com previsão de inauguração para o ano de 2025, o projeto se encontra em status de greenfield, no qual houve a escolha do terreno, e as obras serão iniciadas. Distribuído em uma área total de mais de 245 mil metros quadrados, o Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu será implantado em um território reservado de 100 mil metros quadrados, sendo o restante dedicado totalmente a um complexo turístico.

O Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu contará com 564 suítes, sendo quatro delas "Rockstar", característica única da rede, proporcionando a experiência de um astro rock aos hóspedes. Aos turistas estrangeiros, haverá fácil acesso à Avenida Mercosul, responsável pela travessia entre Brasil e Argentina, e conexão com o aeroporto da região.

"Este anúncio é mais uma prova do sucesso dos complexos hoteleiros da marca Hard Rock Hotel no Brasil. Recentemente, começamos as vendas das frações imobiliárias correspondentes aos hotéis em Fortaleza e Ilha do Sol, na Bahia, que serão inaugurados em 2021, além do avanço das obras em São Paulo. E uma região de paisagens naturais reconhecidas mundialmente como Foz do Iguaçu mereceria este empreendimento", afirma o CEO da Venture Capital Investimentos, Samuel Sicchierolli.




 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA