Isabella Tagliapietra   |   28/03/2019 17:31

Hard Rock anuncia complexo com 564 suítes em Foz (PR)

O Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu contará com 564 suítes, sendo quatro delas "Rockstar", característica única da rede.


Pixabay
Cidade paranaense receberá sexto empreendimento da marca
Cidade paranaense receberá sexto empreendimento da marca

A Hard Rock Hotel aumentará o número de empreendimentos no Brasil. Incorporadora dos projetos no País, a Venture Capital Investimentos, anunciou hoje mais um complexo hoteleiro, agora em Foz do Iguaçu. O empreendimento será instalado na BR-469, rodovia que liga a cidade de Foz do Iguaçu às famosas cataratas, um dos pontos turísticos mais procurados de todo o País.


Este será o sexto projeto da marca no Brasil, que já conta com obras em desenvolvimento nas regiões de Fortaleza, Ilha do Sol (PR), São Paulo, Caldas Novas (GO) e Natal.


Com previsão de inauguração para o ano de 2025, o projeto se encontra em status de greenfield, no qual houve a escolha do terreno, e as obras serão iniciadas. Distribuído em uma área total de mais de 245 mil metros quadrados, o Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu será implantado em um território reservado de 100 mil metros quadrados, sendo o restante dedicado totalmente a um complexo turístico.

O Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu contará com 564 suítes, sendo quatro delas "Rockstar", característica única da rede, proporcionando a experiência de um astro rock aos hóspedes. Aos turistas estrangeiros, haverá fácil acesso à Avenida Mercosul, responsável pela travessia entre Brasil e Argentina, e conexão com o aeroporto da região.

"Este anúncio é mais uma prova do sucesso dos complexos hoteleiros da marca Hard Rock Hotel no Brasil. Recentemente, começamos as vendas das frações imobiliárias correspondentes aos hotéis em Fortaleza e Ilha do Sol, na Bahia, que serão inaugurados em 2021, além do avanço das obras em São Paulo. E uma região de paisagens naturais reconhecidas mundialmente como Foz do Iguaçu mereceria este empreendimento", afirma o CEO da Venture Capital Investimentos, Samuel Sicchierolli.




Tópicos relacionados