Marcel Buono   |   19/03/2019 15:47

Preferred Hotels termina 2018 com aumento de 22% na receita

No total, 88 novos hotéis, resorts e residências de 28 países foram adicionados ao portfólio da empresa

A Preferred Hotels & Resorts fechou o ano passado com US$ 1,66 bilhão em receitas de reservas em suas propriedades, representando um aumento de 22% na comparação com 2017. No total, 88 novos hotéis, resorts e residências de 28 países foram adicionados ao portfólio da empresa.

Emerson Souza
Rodrigo Tsutsumi, Lindsey Ueberroth e Simone Mariote, da Preferred Hotels & Resorts
Rodrigo Tsutsumi, Lindsey Ueberroth e Simone Mariote, da Preferred Hotels & Resorts
“Alimentada por uma dedicação contínua à hospitalidade independente, nossa equipe global abordou 2018 com energia ilimitada, permitindo-nos executar uma visão estratégica e conquistar grandes vitórias que elevaram o perfil da Preferred e de nossos hotéis membros em escala global “, comemorou o CEO da Preferred Hotels & Resorts, Lindsey Ueberroth.

De acordo com a empresa, o foco continua no crescimento dentro do mercado brasileiro. Com este pensamento, foi anunciada a integração do Yoo2 Rio de Janeiro ao portfólio global da rede. Agora, a Preferred conta com 10 associados no País, incluindo o Hotel Unique, o Etoile Hotels Itaim, o Miramar by Windsor, o Ouro Minas Palace, entre outros.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Yoo2 Rio de Janeiro para a família global da Preferred Hotels & Resorts. O Yoo2 captura perfeitamente o espírito da coleção Lifestyle, com suas vistas espetaculares da cidade, acomodações contemporâneas, culinária local e vibrante bar na cobertura. Eu tenho certeza que será uma parceria forte alimentada por uma crença coletiva na hospitalidade independente”, disse a vice-presidente de Vendas Globais da Preferred Hotels & Resorts na América Latina, Simone Mariote.

Como membro do grupo de hotéis independentes de luxo, o Yoo2 recebe suporte estratégico por meio de um portfólio de soluções de negócios que incluem serviços de distribuição, tecnologia, vendas globais, marketing e participação no programa de fidelidade I Prefer.

Tópicos relacionados