Da Redação   |   05/04/2019 11:18

As boas novas da rede de hotéis que está ganhando o mundo

A Best Western Hotels & Resorts está celebrando outro ano de sucesso na Ásia e tem muitos planos de expansão 


A Best Western opera um portfólio de 56 hotéis e resorts em todo o Sudeste Asiático e Japão
A Best Western opera um portfólio de 56 hotéis e resorts em todo o Sudeste Asiático e Japão

A Best Western Hotels & Resorts está celebrando outro ano de sucesso na Ásia com a introdução de novas marcas inovadoras e hospitalidade premiada. Ao longo de 2018, a rede expandiu sua presença em uma série de importantes mercados asiáticos, incluindo Indonésia, Japão, Vietnã e Tailândia. Atualmente, ela opera um portfólio de 56 hotéis e resorts em todo o Sudeste Asiático e Japão, oferecendo mais de cinco mil quartos – um estoque regional que deve dobrar nos próximos anos, com mais de 6,8 mil quartos confortáveis e contemporâneos a serem abertos em toda a Ásia. No total, a Best Western tem 37 hotéis em desenvolvimento na Ásia, abrangendo sete das 13 marcas líderes da indústria.

EXPANSÃO ACELERADA NA ÁSIA
“Este ano tem sido um sucesso enorme e gratificante para a Best Western na Ásia”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior e diretor de Operações da Best Western Hotels & Resorts. “Como empresa, estamos atualmente realizando o período mais empolgante de expansão em nossa rica história de 72 anos, seguindo o lançamento de uma série de conceitos de marca inovadores. Estes incluem Vib, nosso conceito de midscale superior de ponta, que fez sua estréia na Ásia em janeiro de 2019, e nossas duas novas marcas, Sadie Hotel e Aiden Hotel.”

PROPRIEDADES NOVAS EM DESTAQUE
Segundo o diretor Administrativo de Operações Internacionais da Best Western Hotels & Resorts – Ásia,
Olivier Berrivin, a rede está em condições de atender os clientes e desenvolvedores em quase todos os setores do mercado. “Nos próximos meses e anos, lançaremos novos hotéis e resorts de destaque em importantes mercados estratégicos em toda a Ásia, incluindo Tailândia, Japão, Vietnã, Indonésia e Filipinas.”

• Na Indonésia, a inauguração do Best Western Senayan Hotel em Jacarta e do Best Western Kindai Hotel em Banjarmasin reflete o compromisso da empresa em atender a uma grande variedade de destinos, desde as principais cidades até os mercados emergentes.
• No Japão, o Best Western Plus Hotel Fino Chitose e o Best Western Hotel Fino Tokyo Akihabara foram inaugurados este ano, atendendo ao crescente número de viajantes domésticos e internacionais à medida que o país se prepara para sediar as Olimpíadas de Verão de 2020.
• O Vietnã é outro mercado-alvo estratégico para a Best Western, onde em 2018 a empresa assinou novos acordos para o Best Western Premier Cam Ranh Seahorse Beach Resort, o Best Western Premier Quang Binh, o Best Western Premier Sapphire Ha Long e o Best Western Plus Ha Long Bay, dos quais estão programados para receber hóspedes a partir de 2020.
• A Best Western também continuou sua expansão na Tailândia este ano assinando o Best Western Plus Speech Pattaya e o The Title VRawai Phuket, o BW Premier Collection da Best Western, ambos a caminho de serem lançados nos próximos dois anos.
• Já nas Filipinas, a Best Western assinou o SureStay Plus, do Best Western Regency Angeles City Clark, que deve abrir suas portas no segundo trimestre de 2019.

O QUE VEM POR AÍ
O futuro da Best Western na Ásia se torna ainda mais promissor à medida que a empresa continua a construir sua coleção de marcas líderes do setor. Em setembro, a empresa lançou um par de marcas exclusivas, o midscale Sadie HotelSM e midscale superior Aiden HotelSM. Criadas como marcas de conversão, essas duas ofertas sofisticadas permitem que os desenvolvedores reposicionem propriedades existentes e aumentem o valor de seus ativos. O primeiro Aiden Hotel do mundo abriu recentemente em Seul, na Coréia do Sul, e o Sadie Hotel deve chegar à Ásia em um futuro próximo.

CRESCIMENTO GLOBAL E DESENVOLVIMENTO
Ásia é, sim, um mercado importante, mas a Best Western Hotels & Resorts continua a expandir seu portfólio global de hotéis em todos os continentes do mundo. São centenas de projetos na fase de desenvolvimento. A maioria deles, cerca de 63%, está prevista para as marcas Best Western, Best Western
Plus e Best Western Premier. As marcas associadas BW Premier Collection, BW Signature Collection devem responder por mais de 6% dos projetos em todo o mundo e mais de 9% em países fora da América do Norte. As marcas Sure Hotels – Sure Hotel, Sure Hotel Plus e Sure Hotel Collection – que são chamadas SureStay Hotels fora da Europa, continuam a crescer fortemente e estão planejadas para mais de 15% dos projetos globais de hotéis.

Além disso, 41 projetos estão previstos para a Residência Executiva da Best Western, representando uma
participação mundial de 6,7%. Mais 5,4% do conceito de estilo de vida GLo e 2,8% para o Vib também estão sendo implementados. Com 0,5 e 0,3%, as novas marcas Sadie e Aiden também têm participação na expansão mundial da Best Western Hotels & Resorts. Esta diversidade de marcas oferece aos operadores de hotéis, desenvolvedores e investidores a oportunidade de selecionar o conceito certo para seu próprio produto. Ao mesmo tempo, o portfólio diversificado torna mais fácil para os viajantes encontrarem o hotel certo para as suas necessidades.

Os desenvolvimentos atuais da Best Western Hotels & Resorts:
• 364 projetos hoteleiros na América do Norte
• 146 projetos hoteleiros na Europa
• 59 projetos hoteleiros na Ásia
• 16 projetos hoteleiros na América do Sul
• 14 projetos hoteleiros na África
• 5 projetos hoteleiros no Oriente Médio
• 3 projetos hoteleiros na Austrália e Oceania

PORTFÓLIO AMPLO DE MARCAS PARA HOTÉIS INDEPENDENTES
Hoje, um total de 16 marcas individuais são apresentadas sob a denominação da Best Western Hotels & Resorts: Best Western:registered:, Best Western Plus, Best Western Premier, Residência Executiva da Best Western, Vib:, GLo:, SadieSM, AidenSM, BW Premier Collection e BW Signature Collection. Através da recente aquisição da WorldHotels em fevereiro de 2019, a Best Western agora também oferece as marcas WorldHotel Luxury, WorldHotels Elite e WorldHotels Distinctive. Completando seu portfólio, a Best Western oferece franquias SureStay, SureStay Plus e SureStay Collection. São 4,5 mil hotéis com mais de 300 mil quartos em aproximadamente 100 países.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!