Movida

Da Redação   |   29/03/2019 16:01

Hotéis tecnológicos transformam experiência do viajante

Dois hotéis voltados à tecnologia que estão mudando a maneira como os hóspedes viajam


Divulgação
Gleddoch Hotel Spa & Golf, Coleção BW Premier, na Escócia<br>
Gleddoch Hotel Spa & Golf, Coleção BW Premier, na Escócia

A cada dia, uma nova invenção ou facilidade tecnológica transforma nossa rotina e as experiências de viagem, obviamente, também estão em constante mudança. Estamos mais conectados do que nunca e a rede Best Western Hotels & Resorts acredita que isso pode ser muito positivo na fidelização dos hóspedes. Com a ajuda de designers e especialistas em tecnologia, os confortos modernos estão sendo incorporados à experiência de suas propriedades para tornar sua estadia mais confortável, conveniente e divertida. A tecnologia na hotelaria não é para minimizar esforços, mas sim aperfeiçoar a experiência ainda mais. E a rede deixa isso ainda mais evidente nas duas propriedades a seguir; uma na Turquia e outra na Escócia.

Vib Antalya, Turquia
Um dos mais recentes conceitos de hotel da Best Western é o Vib, uma experiência de hotel elegante e moderna que combina tecnologia com conforto. Esta nova localização, na costa sul da Turquia, é uma janela para o futuro da experiência de hospedagem. Os quartos meticulosamente projetados são equipados com Smart TVs e Internet de alta velocidade. O lobby é um centro de entretenimento e espaço de socialização, com lounge, bar e até videogames. Negócios e lazer, jovens e idosos: todos os hóspedes estão encontrando um novo tipo de estadia neste local Vib.


Divulgação
Um dos quartos do hotel Vib, na Turquia
Um dos quartos do hotel Vib, na Turquia


Gleddoch Hotel Spa & Golf, Coleção BW Premier, Escócia
A meia hora de Glasgow e 1h30 de Edimburgo, capital escocesa, este hotel é mais um exemplo de muitos edifícios antigos que foram equipados com tecnologias e comodidades modernas. A construção já foi propriedade real de Sir William Lithgow, cuja empresa de construção naval dominou a metade do século 19. Hoje, o hotel mantém seu famoso charme e habilmente infunde o espaço com tecnologias.
Tem academia totalmente equipada, spa, piscina coberta e lounge de coquetéis para garantir que os hóspedes desfrutem das comodidades modernas a que estão acostumados, sem ter que deixar a sensação histórica do edifício. Além disso, cada quarto combina vintage com contemporâneo, criando um estilo bem autêntico. Hotéis inspirados no velho mundo como este marcam o interior europeu e podem adicionar valor a experiência de viagem do seu cliente.


Divulgação
Quartos do Gleddoch Hotel Spa & Golf combinam elementos vintage e tecnológicos
Quartos do Gleddoch Hotel Spa & Golf combinam elementos vintage e tecnológicos

Descubra todos os hotéis da Best Western Hotels & Resorts e reserve a hospedagem em: bestwestern.com.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias