Movida

Marcos Martins   |   29/05/2019 10:13

Porto de Galinhas Praia Hotel inicia projeto de renovação

Hotel iniciou um novo projeto de renovação e 72 dos 144 apartamentos já foram revitalizados, mas a unidade ganhará também um spa


Divulgação
Hotel de Pernambuco iniciou renovação de espaços
Hotel de Pernambuco iniciou renovação de espaços
O Porto de Galinhas Praia Hotel (PE) ganhou um projeto de renovação para fortalecer a sua oferta no segmento premium. Há dez anos no mercado, o hotel está revitalizando parte de sua estrutura. Dos 144 apartamentos, 72 já receberam novo design, sendo que houve acréscimo de novas suítes master, luxo e superior standard.

As suítes master são norteadas pela luz natural e equipadas com cama king size ou duas camas de casal, e dispõem ainda de uma banheira de hidromassagem ao ar livre. Já as novas suítes luxo foram projetadas com um terraço e jacuzzis privativa.

O Porto de Galinhas Praia Hotel incorporou também um centro de convenções com capacidade de até 450 assentos e equipado com leds, salões revestidos com carpete e sistema acústico, além de suportes técnico e operacional.

"Há uma demanda crescente por eventos corporativos de qualidade na região. Além de oferecermos um espaço notável, contamos com uma equipe altamente qualificada", afirma o gerente de Hospitalidade, Licio Turner.

Divulgação
Recepção do Porto de Galinhas Praia Hotel
Recepção do Porto de Galinhas Praia Hotel
Outra novidade é o spa, que tem inauguração prevista para julho, em uma área de 800 metros quadrados. As instalações contemplam salas de massagem, individuais e para casais, piscina interior aquecida, lounges, jacuzzis, salão de beleza e saunas seca e a vapor. Além disso, o espaço contará com fitness center.

"O Porto de Galinhas Praia Hotel Spa pretende trazer as culturas terapêuticas do mundo todo através de seus tratamentos, e para elevar ainda mais a experiência dos hóspedes, vamos disponibilizar um pacote completo de experiências que engloba as diferentes piscinas, saunas e terapias”, ressalta.

Veja mais fotos do hotel abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias