Movida

Marcel Buono   |   07/06/2019 16:51   |   Atualizada em 07/06/2019 18:19

Escola de Turismo da Flórida busca mais alunos brasileiros

A instituição é considerada a maior do mundo no segmento em número de alunos, totalizando mais de 3,4 mil entre aqueles que fazem graduação, mestrado ou doutorado

Situada no coração de Orlando, nos Estados Unidos, e pertencente à University of Central Florida (UCF), a Rosen College of Hospitality Management tem aumentado o número de acordos e parcerias educacionais firmadas com escolas, empresas e governos de outros países nos últimos anos, e agora é a vez do Brasil. A escola anunciou que oferecerá uma série de oportunidades voltadas a brasileiros profissionais do Turismo.

Em um primeiro momento, a escola decidiu oferecer tours guiados em português para apresentação das instalações da faculdade e dos detalhes dos programas de graduação e pós-graduação. Posteriormente, a instituição pretende lançar uma série de workshops, de três dias a duas semanas, e cursos que mesclam aulas presenciais e on-line, ambos com a possibilidade de aulas ministradas em português ou com tradução simultânea.

Divulgação
Rosen College of Hospitality Management, em Orlando, nos EUA
Rosen College of Hospitality Management, em Orlando, nos EUA
Tais cursos serão voltados a profissionais de Turismo e hospitalidade que desejam aprender e interagir com professores considerados referências mundiais no setor, especializando-se em áreas como: Destination Marketing, Event Management, Theme Parks Management, Senior Living Management, Hospitality and Tourism Technologies, Data Analytics, entre outras.

Brasileira responsável pela área de Estágios e Intercâmbios, Gisele Canova lembra que, além de estudar na escola, o aluno também tem a possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos durante e após o término dos estudos por meio de programas como o CPT (Curricular Practical Training) e OPT (Optional Practical Training).

Atualmente, a instituição de ensino é considerada a maior do mundo no segmento em número de alunos, totalizando mais de 3,4 mil entre aqueles que fazem graduação, mestrado ou doutorado. Além disso, a Rosen College figura em todos os rankings mundiais entre as cinco melhores escolas da área.

Para saber os detalhes dos atuais programas de graduação, mestrado e doutorado, clique aqui. Já para obter informações sobre os programas específicos para brasileiros, entre em contato com Diego Bufquin (diego.bufquin@ucf.edu), Gisele Canova (gisele.canova@ucf.edu) ou Marcos Medeiros (medeiros@knights.ucf.edu).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias