INVESTIMENTOS

GJP prepara estreia da marca Air em São Paulo

Emerson Souza
Gustavo Paulus, CEO da GJP
Gustavo Paulus, CEO da GJP
A GJP Hotels e Resorts vai voltar à capital paulista. Já está em andamento o projeto para a estreia da marca Air, nova bandeira da rede, em São Paulo. O empreendimento vai ficar num edifício icônico da cidade, onde funcionava a agência de publicidade DPZ, na avenida Cidade Jardim.

O edifício foi comprado pela companhia hoteleira que, desde o ano passado, revelou querer uma unidade com atendimento luxo para o endereço. A entrega do projeto foi estipulada para o segundo semestre de 2021 e a inspiração em design e instalações vem de meios de hospedagem norte-americanos que ressaltam conforto e modernidade nos serviços.

A unidade paulistana do Air terá 65 apartamentos, restaurante, espaço para coworking e rooftop com nightclub.

Ainda sobre o desenvolvimento da nova marca, a GJP revelou à colunista Joyce Pascowitch que o Rio de Janeiro também está nos planos. De acordo com a rede, há uma negociação em andamento para a instalação da unidade na região de Ipanema.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA