Antonio R. Rocha   |   09/08/2019 09:41

Ocean Palace (Natal) anuncia reforma e serviço all inclusive premium

O hotel cinco estrelas agora conta com mais um serviço especial para os hóspedes, o all inclusive premium, que garantirá rótulos especiais de bebidas. Saiba mais.


Divulgação
Ocean Palace, em Natal
Ocean Palace, em Natal

NATAL — Com administração familiar e inaugurado há 23 anos como o primeiro hotel cinco estrelas de Natal, o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows vai oferecer, a partir de novembro, um sistema all inclusive que promete ser diferenciado, com categoria premium. Nas bebidas, por exemplos, os uísques, vinhos e cervejas terão rótulos para consumidores exigentes, como ressalta o diretor Ruy Gaspar, que no governo anterior foi secretário de Turismo do Rio Grande do Norte.

"Nosso pacote de alimentação e bebida vai ser caprichado. Vamos priorizar a qualidade. Serão quatro opções de refeição: Coffee Shop, La Luna (italiano), um asiático que vamos inaugurar este ano, além do Le Soleil, nosso restaurante francês, sofisticado, que permitirá marcação de jantar em dois turnos para o hóspedes que ficarem no mínimo quatro dias com a opção do sistema all inclusive premium", informa Gaspar.

Com 325 apartamentos em dois blocos, um com 162 quartos e o outro com 163 UHs, o resort urbano passou por ampla e recente reforma em todos os aposentos. Da ambientação à troca de todo o mobiliário. "Em 23 anos de operação, esta deve ser a décima vez que fazemos uma reformulação geral. Estamos sempre atentos às mudanças necessárias na hotelaria", comenta o diretor.

O parque aquático do Ocean Palace também foi inserido nas reformas, com a troca do piso das 11 piscinas (quatro infantis, quadro para adultos e três aquecidas). Outras mudanças, segundo Gaspar, foram na troca do sistema de ar condicionado central por splits individuais, assim como na recepção, que agora disponibiliza balcões baixos e cadeiras para os hóspedes durante check-in e check-out. O lobby bar mudou de local e passou a funcionar no espaço que servia à recepção anterior. O ambiente ganhou maior amplitude.


Emerson Souza
Ruy Gaspar, diretor do Ocean Palace
Ruy Gaspar, diretor do Ocean Palace

DE ONDE VÊM OS HÓSPEDES

O perfil do hóspede, segundo o diretor, também teve ligeira alteração nos primeiros sete meses do ano. Foram 89,92% de turistas nacionais e 10,08% de hóspedes internacionais, segundo levantamento detalhado de Ruy Gaspar, sempre atento a estatísticas.

No mercado doméstico, o primeiro lugar ainda é São Paulo (como em quase toda a hotelaria do Nordeste), com 37,74% de ocupação - 21,45% do interior e 18,29% da capital paulista. Em segundo lugar vem Minas Gerais, com 10,34%. Depois o Paraná, com 7,19%. Em quarto lugar, para surpresa do diretor do Ocean Palace, está a Paraíba, com 5,17% da ocupação registrada de janeiro a julho.

No internacional, ainda segundo Gaspar, a Argentina se mantém na liderança no Ocean Palace, com 5,11% de ocupação, seguida do Paraguai (outra surpresa, segundo ele), com 2,4%; Chile (0,76%) e Portugal (0,29%).

Veja fotos do Ocean Palace no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Colaboração para o Portal PANROTAS

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!