Da Redação   |   27/09/2019 14:14
Atualizada em 30/09/2019 15:39

Wyndham expande sua rede de hotéis na Ásia

Anúncio aconteceu durante a Wyndham Global Conference, convenção mundial da empresa que reuniu cerca de sete mil pessoas no Mandalay Bay Resosrt, em Las Vegas

Por Carla Lencastre, especial para a PANROTAS

LAS VEGAS (EUA) – Maior rede hoteleira de franquias em todo o mundo e fornecedor líder de serviços de gestão de hotelaria, a Wyndham Hotels e Resorts tem hoje na Ásia as maiores perspectivas de crescimento. Durante a Wyndham Global Conference, convenção mundial da empresa que reuniu cerca de sete mil pessoas e terminou ontem à noite no Mandalay Bay Resort & Casino, a China foi o grande destaque como mercado em expansão.

Tom Barber, Global Chief Strategy & Development Officer, Franchise Sales da Wyndham
Tom Barber, Global Chief Strategy & Development Officer, Franchise Sales da Wyndham
“Qual a próxima marca que faz sentido na China? Este é um dos principais temas das minhas conversas com o David (Whysner, diretor financeiro)”, diz o CEO da Wyndham, Geoff Ballotti.

“É uma região que oferece muitas oportunidades”, avalia Tom Barber, diretor de Desenvolvimento. Na nossa próxima conferência global, daqui a 18 meses, os números na região serão bem maiores. Pode ser uma opção para hotéis La Quinta. Estamos avaliando”.


Leo Liu, presidente e diretor geral da Wyndham para a China
Leo Liu, presidente e diretor geral da Wyndham para a China
A Wyndham é a empresa internacional líder em franquias na Ásia. Leo Liu, presidente e diretor geral para a China, detalhou os planos ambiciosos para os próximos três anos:

“Pretendemos abrir mais 500 hotéis no país. O objetivo é chegar a duas mil unidades até o final de 2022. A China se tornou o maior mercado para a Wyndham fora dos EUA. Temos a maior rede Ramada fora dos Estados Unidos, por exemplo. Vários hotéis abriram recentemente em destinos turísticos, como o resort Wyndham Guilin Pingle. Em 2020, vamos inaugurar o maior Ramada Encore do mundo em Chongli, perto de Pequim, que vai sediar os Jogos Olímpicos de Inverno em 2022. Temos uma classe média crescendo e o potencial do turismo doméstico é imenso. É nossa missão oferece o melhor serviço”, diz Leo Liu.


Joon Aui Ooi, presidente e diretor da Wyndham para Sudeste da Ásia e Pacífico
Joon Aui Ooi, presidente e diretor da Wyndham para Sudeste da Ásia e Pacífico
Ainda este ano, serão abertos três hotéis na Tailândia, hoje com 11 propriedades. A Coreia do Sul ultrapassou recentemente os 40 hotéis, com três novos Ramada, a marca mais forte da Wyndham, com 850 hotéis em 64 países, incluindo o Brasil. Joon Aui Ooi, presidente e diretor de Sudeste da Ásia e Pacífico, conta que o portfólio regional mais do que dobrou:

“Estamos com 150 hotéis na região e há oportunidades para lançar outras marcas. No Vietnã, que tem apenas dois hotéis da rede, há projetos em andamento que vão totalizar mais de dez mil novos quartos. Na Tailândia, dobraremos a quantidade de hotéis. Também vamos dobrar o portfólio na Austrália e na Nova Zelândia, hoje com 40 hotéis”, diz Joon Aui Ooi.

A PANROTAS viaja a convite da Wyndham Hotels & Resorts com proteção GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS