Marcos Martins   |   26/09/2019 16:55   |   Atualizada em 26/09/2019 16:56

New Age vai aprimorar destinos em que é especialista

As diretoras da operadora, Ingrid e Carla Davidovich, revelam destinos que ganharão mais profundidade nas experiências, da América do Sul até a Ásia


Marluce Balbino
Carla e Ingrid Davidovich, da New Age, durante a Abav Expo
Carla e Ingrid Davidovich, da New Age, durante a Abav Expo
A New Age promete explorar mais os destinos em que é referência. Segundo as diretoras da operadora, Ingrid e Carla Davidovich, os produtos para Israel, Jordânia, Marrocos, Turquia, Egito, África do Sul, Grécia, Canadá e os sul-americanos Peru e Chile ganharão mais profundidade na empresa.

“A nossa estratégia é focar no que somos experts, aproveitando ao máximo cada destino, seja nos segmentos de exóticos, lua de mel ou gastronomia, por exemplo. Oferecemos desde as experiências tradicionais e aprofundamos com atividades e convivências mais ricas em cada lugar”, comenta Ingrid. “Esses são destinos em que cabe o papel do consultor, que terá produtos diferenciados para oferecer ao seu cliente.”

Outros investimentos da New Age incluem os destinos asiáticos da Tailândia, China e Camboja, que estão crescendo. “Queremos ficar melhores no que já somos bons. Este ano é desafiador, por causa da alta do dólar, mas oferecemos também produtos nacionais há três anos. O doméstico veio para ficar”, comenta Carla. “Para 2020 estamos muito fortes com grupos, incluindo terceira idade e famílias que viajam juntas.”

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados