Filip Calixto   |   22/10/2019 09:00

Complexo Recanto Cataratas inaugura ala de apartamentos

Com a adição, o complexo Recanto Cataratas conta agora com 500 apartamentos. A nova ala é chamada de Collection e reúne os quartos de alto padrão da propriedade.

Divulgação
Nova ala do Recanto Cataratas tem 224 quartos
Nova ala do Recanto Cataratas tem 224 quartos
Localizado na paranaense Foz do Iguaçu, o Recanto Cataratas acaba de inaugurar uma nova ala de apartamentos. São 224 quartos, todos com as mesmas dimensões e classificados como alto padrão dentro da oferta do hotel. Com a adição, o complexo passa a contar com 500 habitações.

De acordo com o diretor comercial da unidade, Edilson Andrade, a nova oferta de quartos chega para atender uma demanda que o hotel já recebe com hóspedes de perfil corporativo e de eventos. "Poderemos hospedar até 1,3 mil pessoas com toda infraestrutura e a qualidade de nossos serviços, reconhecidas e premiadas no cenário hoteleiro de Foz do Iguaçu", comenta.

O novo prédio está interligado com o edifício principal por meio de passarelas cobertas, mas possui recepção própria, restaurante, área de lazer, cafés e demais serviços para facilitar a hospedagem do viajante. "Ele segue nossa mesma regra de ouro, que é atender o perfil do turista exigente e moderno, que espera conforto e serviços de qualidade, itens que fazem parte do 'DNA' do Recanto Cataratas e de outras unidades hoteleiras que temos em Foz do Iguaçu", finaliza Andrade.

Tópicos relacionados