Marcel Buono   |   22/11/2019 16:45   |   Atualizada em 22/11/2019 16:50

Trump Hotel de NY conclui reforma milionária; veja fotos

Brasil é o sexto maior mercado para a tradicional propriedade, sendo que, entre os meses de janeiro e março, a relevância do brasileiro sobe para a terceira posição

O Trump International Hotel & Tower, em Nova York (EUA), concluiu a renovação das suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos, incluindo as 125 suítes. Atualmente, o Brasil representa o sexto maior mercado para a tradicional propriedade hoteleira, sendo que, entre os meses de janeiro e março, a relevância do Turismo brasileiro sobe para a terceira colocação. Sua diária média anual é de US$ 700.

Divulgação
Trump Tower fica na Quinta Avenida e foi inaugurada em 1983
Trump Tower fica na Quinta Avenida e foi inaugurada em 1983
“Estamos muito orgulhosos do belíssimo novo design e do ambiente renovado deste célebre hotel. A reforma faz jus à localização emblemática desta joia da hotelaria de luxo em Nova York, e estamos ansiosos para que nossos hóspedes tenham uma experiência ainda mais luxuosa”, disse o vice-presidente Executivo da Trump Organization, Eric Trump, que é o terceiro filho do atual presidente norte-americano, Donald Trump.

“Essa renovação confirma o nosso compromisso em manter o status de um dos principais hotéis de luxo da cidade e do mundo”, acrescentou o gerente geral do hotel, Prince A. Sanders, destacando também que os novos acabamentos e materiais utilizados “refletem todos os aspectos da jornada do hóspede, envolvendo-o desde à chegada, e com uma estética refinada”.

Desde 2011, o Trump International Hotel & Tower acumula prêmios e distinções como o AAA Five Diamond Award, o World’s Best Hotels da Travel + Leisure’s, o Top Hotels in New York City, o Best in the World da Conde Nast Traveller’s e o Best Hotels in the USA da U.S News & World Report’s.

Confira as fotos pós-renovação:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias