Beatrice Teizen   |   29/10/2019 17:56   |   Atualizada em 29/10/2019 18:21

Delta inaugura novo saguão no Aeroporto de LaGuardia (NY)

A Delta inaugurou hoje (29) seu próprio saguão no Aeroporto de LaGuardia, em Nova York. O espaço oferece mais de 9,7 mil metros quadrados

A Delta Air Lines inaugurou hoje (29) seu novo saguão no Aeroporto de LaGuardia, em Nova York. O espaço, com mais de 9,7 mil metros quadrados, sinaliza os próximos passos da companhia aérea na cidade. Na segunda-feira (4), os clientes poderão entrar pela primeira vez no local, que será transformado no terminal C da empresa – um marco importante na transformação do aeroporto no valor de US$ 8 bilhões.

Divulgação
Espaço será transformado no terminal C da Delta
Espaço será transformado no terminal C da Delta
“Há dois anos, decidimos construir uma instalação de última geração no LaGuardia e, graças ao comprometimento e trabalho árduo da equipe da Delta e de nossos parceiros, marcamos o início de uma nova era para milhões de clientes”, diz o CEO da aérea, Ed Bastian.

Os viajantes serão recebidos no espaço por uma entrada aberta e arejada, com gráficos em 3D e retro-iluminados da Delta, além de janelas do chão ao teto com vista para o Citi Field, estádio dos New York Mets, e para Flushing Bay.

O saguão, com sete portões de embarque, contará com restaurantes típicos e mais assentos nas áreas dos portões e estações de tomada para carregar dispositivos, além de espaços para os passageiros descansarem. O local terá também placas de sinalização digital para fornecer orientação aos viajantes e tecnologia adicional de circuito auditivo.

Quando concluído, o novo terminal oferecerá 37 portões em quatro saguões conectados por um de check-in centralizado e simplificado, inspeção de segurança e coleta de bagagem, um Delta Sky Club maior e com um Sky Deck, entre outras mudanças.


Tópicos relacionados