The Set Hotels mira novos países na Europa

|

Divulgação
O Hotel Café Royal, uma das propriedades The Set Hotels na Europa
O Hotel Café Royal, uma das propriedades The Set Hotels na Europa
CANNES (França) - Durante a International Luxury Travel Market (ILTM), a maior feira de viagens de luxo do mundo, realizada este mês na Riviera Francesa, Georgi Akirov, presidente do The Set Hotels, conversou a PANROTAS sobre os seus planos de expansão na Europa.

"Estamos procurando prédios com personalidade na Espanha e na Itália. Queremos ter novos palácios para o século 21 em cidades como Madri, Barcelona, Roma ou Milão na nossa coleção. Sempre com o mesmo espírito de conjugar tradição com modernidade e ter espaços nos hotéis abertos para a cidade, que sejam frequentados pelos moradores”, diz Akirov.

The Set Hotels hoje reúne três propriedades, todas com o selo Leading Hotels of the World: Café Royal, em Londres; Conservatorium, em Amsterdã, e o Lutétia, em Paris, que acaba de completar um ano da sua reabertura e conquistar a cobiçada classificação de Palácio, concedida pelo governo francês. Apenas 31 hotéis em toda a França têm esta distinção.

Filip Calixto
A Conect2you, de Tereza Lobo, é representante da The Set hotels no Brasil
A Conect2you, de Tereza Lobo, é representante da The Set hotels no Brasil
No Brasil, The Set Hotels é representada desde 2013 pela Conect2you, de Tereza Lobo e Andreza Dreyer. O mercado brasileiro é um dos maiores para o grupo hoteleiro de luxo.

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS

O Portal PANROTAS viajou a convite da ILTM, com proteção GTA.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA