Marcos Martins   |   03/12/2019 23:10   |   Atualizada em 03/12/2019 23:11

Brasil é um dos 5 principais mercados na The Set Hotels

Grupo possui hotéis em Londres, Amsterdã e Paris, contando com representação da The Leading Hotels of the World no Brasil, e os investimentos vão continuar


Marcos Martins
Ruurd Hooijer, da The Set Hotels
Ruurd Hooijer, da The Set Hotels
CANNES (FRANÇA) – O mercado brasileiro aparece entre os maiores mercados internacionais para a The Set Hotels, que possui unidades em Londres, Amsterdã e Paris. A informação foi revelada pelo diretor sênior de Vendas e Marketing da rede, Ruurd Hooijer, durante a ILTM Cannes.

"O Brasil é um dos cinco principais mercados internacionais entre os mercados-chaves, sem contar Estados Unidos e Holanda, o que é excepcional. Os principais emissores para nós são Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Somos representados pela The Leading Hotels of the World há sete anos ao redor do País. O segredo do sucesso é manter viajantes regulares, tanto a lazer quanto a negócios", comenta Hooijer.

"Vamos continuar investindo em marketing e colaborar com companhias aéreas para famtrips nos nossos três destinos. O objetivo é, no mínimo, manter o atual desempenho dos últimos anos", adianta o executivo.

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes

Tópicos relacionados