Movida

Artur Luiz Andrade   |   03/02/2020 11:38   |   Atualizada em 03/02/2020 11:42

Oyo compra empresa de aluguel de casas da TUI

A Oyo Vacation Homes anunciou uma compra que deve adicionar 17 mil propriedades a seu portfólio, a divisão de aluguel de casas da TUI na Europa


Artur Luiz Andrade
CEO da Oyo, Ritesh Agarwal, fala na Phocuswright Conference, em Fort Lauderdale, em novembro
CEO da Oyo, Ritesh Agarwal, fala na Phocuswright Conference, em Fort Lauderdale, em novembro

A Oyo Vacation Homes anunciou uma compra que deve adicionar 17 mil propriedades a seu portfólio. Segundo o Phocuswire, canal de notícias da Phocuswright, tudo começou em dezembro, quando o agregador de viagens E-Domizil comprou a empresa Wolters Reisen do Grupo TUI.

A Wolters Reisen tinha três negócios: uma OTA, uma operadora e uma empresa de aluguel de casas. Essa última parte, que era conhecida como TUI Ferienhaus, foi adquirida poela Oyo, por meio de sua marca Belvilla.

As 17 mil propriedades se somam às 35 mil que a Oyo administra como parte da compra do Leisure Group no ano passado, por 360 milhões de euros.

“Na Oyo, nossa estratégia de aquisição está focada em crescer nossas capacidades existentes e com a parceria da E-Domizil encontramos sinergias para fortalecer nossa presença na Europa”, disse o CEO global de Vacation Homes da Oyo, Tobias Wann, segundo reportagem do Phocuswire.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias