Juliana Monaco   |   15/01/2020 19:25

RN se aproxima do trade europeu durante a VakantieBeaurs

Entre os dias 15 e 19 de janeiro, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte participa pela quinta vez consecutiva da VakantieBeurs, que acontece na Holanda.


Divulgação
Em parceria com a Embratur, o RN promoveu uma capacitação para aproximadamente 40 agentes de viagens da Holanda
Em parceria com a Embratur, o RN promoveu uma capacitação para aproximadamente 40 agentes de viagens da Holanda
Entre os dias 15 e 19 de janeiro, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte participa pela quinta vez consecutiva da VakantieBeurs, evento que acontece em Utrecht, na Holanda. Em parceria com a Embratur, o RN promoveu uma capacitação para aproximadamente 40 agentes de viagens da Holanda. Além disso, uma intensa agenda de reuniões foi articulada pela Emprotur com o intuito de estreitar o relacionamento com importantes atores do mercado europeu e desenvolver estratégias conjuntas par a divulgação do destino.

Serão realizados encontros de negócios com operadoras holandesas, com a TUI - uma das maiores operadoras de viagens do mundo - além de companhias aéreas como KLM e GOL na Europa. “Vamos trabalhar com grandes empresas para potencializar o fluxo de turistas europeus para o Rio Grande do Norte, sempre focando em inteligência comercial e buscando resultados”, afirmou o diretor presidente da Emprotur, Bruno Reis.

No fim da tarde de hoje (15), o Rio Grande do Norte ganhou destaque no estante da Embratur com um coquetel que apresentou o destino e promoveu a ligação direta com o voo da Corendon Airlines e as conectividades com a KLM/Codeshare Gol no Brasil.

Com a implantação do voo charter entre Amsterdã e Natal, o Estado registrou um crescimento de 770% na entrada de turistas holandeses nos meses de novembro e dezembro de 2019, em comparação ao mesmo período do ano anterior. O perfil desse turista é formado por casais com mais de 40 anos e famílias com crianças, que buscam experiências em destinos pouco explorados e contato com a natureza.

Tópicos relacionados