Juliana Monaco   |   11/05/2020 16:06

Palace Resorts adota novos protocolos de limpeza e higienização

O novo programa reforça os protocolos de limpeza em todas as áreas e operações dos resorts da rede.


Divulgação
Serão implementados marcadores no piso da recepção para garantir o distanciamento social
Serão implementados marcadores no piso da recepção para garantir o distanciamento social
Para garantir a saúde e segurança dos hóspedes, a Palace Resorts lançou um novo programa que reforça seus protocolos de limpeza e higiene em todas as propriedades, o "Purely Palace". Todos os resorts contam com equipe médica de plantão 24 horas e a rede continua monitorando constantemente as orientações dos órgãos mundiais de saúde.

Em relação aos colaboradores, o novo programa incluirá a medição de temperatura, a limpeza rigorosa dos uniformes e calçados e a obrigatoriedade do uso de máscaras em tempo integral. Os novos protocolos de limpeza serão adotados em todas as áreas comuns e acomodações, com o uso de produtos de alta eficiência e nebulização eletrostática.

Os hóspedes deverão realizar o check-in por meio do aplicativo da Palace Resorts e assinar uma declaração de saúde para confirmar que não foram expostos à covid-19. Além disso, será instalada uma sinalização no piso da recepção indicando a distância que cada hóspede deve permanecer um do outro e barreiras protetoras para evitar o contato direto com os colaboradores. A companhia também disponibilizará álcool em gel nos elevadores e áreas comuns, e um kit de higienização com máscaras, toalhas desinfetantes, álcool em gel e outros produtos nas acomodações.

Todas os espaços comuns, incluindo restaurantes, bares, teatros, elevadores, áreas de lazer e meios de transporte, seguirão as medidas de distanciamento social e terão capacidade máxima. Já os bares da piscina permanecerão fechados. O serviço de buffet será removido de todos os restaurantes, os cardápios serão higienizados após o uso e a equipe da cozinha deverá realizar uma pausa obrigatória a cada 30 minutos para lavar as mãos.

Tópicos relacionados