Juliana Monaco   |   11/05/2020 15:00

AMResorts lança programa de limpeza para volta das operações

O programa CleanComplete Verification será implementado em todas as operações dos resorts da marca.


Divulgação
Os novos protocolos de higienização serão adotados em todas as propriedades da marca
Os novos protocolos de higienização serão adotados em todas as propriedades da marca
Comprometida em oferecer um ambiente seguro aos hóspedes, a AMResorts lançou um programa de higienização que será implementado nas operações de todas as suas propriedades. Além dos novos protocolos de limpeza, os resorts da marca possuem a certificação FoodCheck, que está em conformidade com as práticas da Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), um sistema internacional de segurança alimentar.

"Juntos, nós estamos enfrentando uma crise e de saúde pública sem precedentes. E é porque permanecemos juntos que conseguiremos passar por este momento ainda mais fortes. Enquanto contamos os dias até que os nossos resorts abram as portas novamente, cada um de nós está totalmente dedicado a um compromisso de continuar entregando o melhor aos nossos hóspedes todos os dias", afirma o presidente da AMResorts, Gonzalo del Peón.

O programa CleanComplete Verification incluirá novos procedimentos de check-in, com a medição de temperatura e higienização dos hóspedes; limpeza com produtos de alta eficiência dos quartos e todas as áreas comuns, incluindo banheiros, elevadores e escadas; distanciamento social nos restaurantes e bares; check-out express para reduzir o contato físico e disponibilização de estações para higienização das mãos.

Tópicos relacionados