Filip Calixto   |   01/06/2020 13:31   |   Atualizada em 01/06/2020 13:34

Leading Hotels of the World desenvolve protocolos de saúde

Novo protocolo adotado nos hotéis Leading é chamado Healthy Stays.

Divulgação
Os hotéis do portfólio Leading são conhecidos pelo atendimento e dependências luxuosas
Os hotéis do portfólio Leading são conhecidos pelo atendimento e dependências luxuosas
Coleção que reúne mais de 400 luxuosos hotéis em mais de 80 países a The Leading Hotels of the World (LHW) acaba de lançar o projeto Healthy Stays, que implementa padrões e protocolos de limpeza aprimorados nas unidades ligadas à marca. A ação torna mais meticulosa a rotina de higienização desses hotéis e os coloca em uma nova realidade de operação para a retomada do mercado de viagens, no pós-pandemia.

"A saúde e a segurança de nossos hóspedes e funcionários é nossa prioridade. Conforme nossas propriedades começam a reabrir, queremos que nossos hóspedes tenham certeza de que suas estadas serão seguras e limpas", afirma o vice-presidente de Membership, Deniz Omurgonulsen. "Os hóspedes podem se sentir confortáveis sabendo que a Leading tomou as medidas necessárias para alcançar os mais altos padrões de limpeza, juntamente com o nosso serviço de primeira classe", completa.

O compromisso Healthy Stays está baseado nas seguintes diretrizes:

Orientação médica especializada: a LHW contou com a colaboração de médicos de grandes institutos para determinar as melhores práticas no momento. Esse conjunto de regras inclui processos que criam o ambiente mais seguro possível para hóspedes e funcionários.

Certificado de alto padrão de limpeza: para certificar que seu portfólio global de hotéis atenda a um nível mais alto de limpeza e segurança, a Leading Hotels fez uma parceria com o Global Biorisk Advisory Council (GBAC), uma divisão da ISSA - associação mundial do setor de limpeza - para oferecer o credenciamento de instalações GBAC STAR a seus membros.

Padrões de higiene aprimorados: a Leading Hotels fez uma parceria com a Leading Quality Assurance (LQA) para desenvolver novos padrões de higiene para auditorias de hotéis. Cada hotel é avaliado anualmente por uma auditoria LQA com mais de 800 critérios. Os novos padrões de higiene vão incluir práticas de distanciamento social, álcool em gel para higienização das mãos, um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários e outros mais.

Tópicos relacionados