Movida

Victor Fernandes   |   20/02/2020 15:38   |   Atualizada em 21/02/2020 15:28

Mobility mantém parceria com programa de secretárias em 2020

O programa tem como objetivo explorar o potencial de relacionamento entre secretárias de líderes.

Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility Turismo
Oskar Kedor, CEO da Mobility Turismo
Em 2020, a Mobility participará mais uma vez do programa de relacionamento corporativo Stars Club, que tem como objetivo explorar o potencial de relacionamento entre secretárias diretamente ligadas aos líderes de grandes corporações. O programa é promovido pela The Leading Hotels of the World e diversos parceiros como Tam Aviação Executiva, American Airlines e British Airways/Iberia.

“O programa oferece experiências e networking entre secretárias e travel managers, que proporcionam padrão semelhante de qualidade no segmento de Turismo premium, procurando valorizar o cargo de secretária, que vai muito além das tarefas administrativas e oferecendo experiências pessoais e profissionais de grande impacto”, afirmou o CEO da Mobility Turismo, Oskar Kedor.

As secretárias que já participaram do Stars Club destacam que as experiências vividas ajudam a adquirir mais conhecimento e a aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos, como conta Flávia Santos, do grupo Cosan, que faz parte do clube desde 2008. “A oportunidade de conhecer novos destinos, me hospedar em hotéis exclusivos e ter experiências tão diferenciadas, me proporciona uma cultura extra que utilizo sempre que preciso organizar viagens aos meus chefes. Contribuo com experiências e sugestões graças a um conhecimento que tive por intermédio do Stars Club”, destacou.

O programa, que é exclusivo no mercado, vem crescendo a cada ano e ampliando a rede de relacionamentos da Mobility. “Para este ano, temos uma meta estratégica de crescimento de 20% na nossa base de contatos com essas profissionais e suas respectivas companhias”, conclui Oskar Kedor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias